EventosNintendoNotícias

Novo teaser da sequencia de Breath of the Wild e Game & Watch: The Legend of Zelda foram mostrados

O Game & Watch inclui três jogos clássicos da série Legend of Zelda

A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild teve um novo teaser revelado, mostrando que está por vir na jogabilidade, bem como um vasto novo mundo muito acima do reino de Hyrule. A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem a previsão de ser lançada para o Nintendo Switch em 2022. Mais informações sobre o jogo serão reveladas no futuro.

Em 16 de julho, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD é lançado para Nintendo Switch, mergulhando você na aventura de Link com gráficos HD e novas opções de controle.

Um novo sistema Game & Watch de inspiração retro inclui três jogos clássicos da série Legend of Zelda – The Legend of Zelda, Zelda II: The Adventure of Link e The Legend of Zelda: Link’s Awakening – bem como uma versão especial do clássico Vermin do Game & Watch, estrelado por Link como personagem jogável. Um relógio digital jogável baseado em The Legend of Zelda e um cronômetro com o tema Zelda II: The Adventure of Link também estão incluídos. Game & Watch: The Legend of Zelda será lançado em 12 de novembro por um preço sugerido de US$ 49,99.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo