EventosNotíciasPC

Foram mais de 2.000.000 impressões para Glyph no Steam NEXT Fest

Glyph atinge a marca de dois milhões de impressões, estabelecendo um recorde de download da nova demo e aumento na lista de desejos no Steam NEXT Fest.

O título principal da Bolverk Games, Glyph, teve um desempenho notável durante o NEXT festival deste ano no Steam. Quebrando todas as expectativas, Glyph apareceu na frente do público mais de 2 milhões de vezes.

Isso, por sua vez, fez com que a demonstração recém-lançada fosse baixada mais rápido do que qualquer outra durante a vida do estúdio, bem como milhares de entradas na lista de desejos.

No pico do desempenho da Glyph no fim de semana (os números de terça-feira ainda não chegaram), o Glyph se classificou entre os dez jogos de plataforma mais baixados e se saiu bem em uma comparação geral entre gêneros também.

Durante o festival, a Bolverk Games fez duas transmissões ao vivo na plataforma reunindo cerca de 7.000 pessoas e uma transmissão no hub da comunidade Steam. O Steam NEXT Fest, anteriormente conhecido como Steam Game Festival, termina hoje, terça-feira. Seu foco é promover, discutir e, claro, jogar demos dos próximos jogos independentes.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo