MobileNotíciasPCVR

O jogo brasileiro de Bullet Hell Rogue-like em VR YUKI é lançado na Oculus Store e no Steam!

YUKI será lançado hoje no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR 

ARVORE, o estúdio VR vencedor do Emmy Award por trás da aclamada série Pixel Ripped, anunciou que seu novo Bullet Hell Roguelike em VR, YUKI será lançado hoje no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR pelo preço de 19,99 USD | EUR ou R$ 37,99 na Steam, com lançamento para PSVR chegando no final deste ano.

YUKI é uma mistura dos gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a action figure Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

Um olhar aprofundado nas mecânicas de YUKI

YUKI oferece uma mistura em realidade virtual única dos gêneros Bullet Hell e Roguelike. Ambos os gêneros são conhecidos por sua alta dificuldade, mas YUKI foi projetado para ser acessível e agradável para todos. Começando como uma experiência tranquila de “pick up and play”, o jogo rapidamente se torna muito desafiador e estratégico, onde o jogador sentirá sua progressão de poder através de uma oficina onde pode aprimorar sua action figure para enfrentar os crescentes desafios. À medida que suas habilidades se tornam mais aguçadas contra as hordas de inimigos e lutas complicadas contra os chefes, cada nova partida vai colocar o jogador mais perto da vitória, enquanto desbloqueia novas armas Bladewing para Yuki e mais e mais power-ups.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo