NotíciasPC

Hell Let Loose está pronto para o seu lançamento completo na Steam

O jogo de tiro estratégico online da Black Matter é lançado a partir do Early Access para PC e revela os horrores da Frente Oriental e da estreia das forças soviéticas.

A Team17 e Black Matter anunciaram hoje o lançamento completo na Steam do shooter de esquadrão estratégico da Segunda Guerra Mundial, Hell Let Loose. Apresentando uma jogabilidade implacável de 50 contra 50 e configurados em 11 mapas que retratam autenticamente algumas das batalhas mais importantes e notórias nas Frentes Ocidental e Oriental da Segunda Guerra Mundial, incluindo as praias de Utah e Omaha, Carentan e Stalingrado, Hell Let Loose traz o horrores da guerra na linha de frente em sua plenitude. Inicialmente lançado no Steam Early Access em junho de 2019, o lançamento de hoje inclui a introdução da Atualização 10, que estreia a Frente Oriental. Esta atualização gratuita adiciona dois mapas adicionais – Kursk e Stalingrado – mais de 20 novas armas e dispositivos, quatro novos veículos e forças soviéticas no jogo.

• Clique aqui e confira nossa análise de Hell Let Loose

Cada um dos novos e expansivos mapas, desde as pastagens amareladas na estepe russa em Kursk até o deserto urbano obliterado de Stalingrado, oferece experiências de jogo que contrastam não apenas entre si, mas também com os ambientes previamente liberados da Frente Ocidental. Os novos mapas fornecem aos recém-chegados e à comunidade apaixonada de mais de um milhão de jogadores de Hell Let Loose a oportunidade de criar novas estratégias e desafios a serem superados.

Principais recursos do Hell Let Loose

  • A brutalidade da guerra na Europa: Hell Let Loose retrata as batalhas das Frentes Ocidental e Oriental em dois modos distintos, Ofensiva e Guerra.
  • Jogabilidade estratégica autêntica: cada lado de 50 jogadores é dividido em armadura, infantaria e reconhecimento, liderado por oficiais com uma linha direta para um comandante-jogador geral que dirige o fluxo do jogo.
  • Metagame único: Batalhas estendidas entrincheiram os participantes no movimento semelhante a uma maré da linha de frente que constrói o metagame inspirado em estratégia em tempo real de Hell Let Loose.
  • Desempenhando um papel: Quatorze funções estão disponíveis para os jogadores experimentarem, desde engenheiros e atiradores, comandantes e tripulantes de tanques, médicos e suporte; todos desempenham um papel no esforço de guerra.

Hell Let Loose Hell Let Loose

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo