eSportsNotícias

Free Fire All Stars Américas 2021, batalha entre pro players e streamers, acontece de 6 a 8 de agosto

As partidas serão divididas em três modos de jogo: Esquadrão Antibombas, Contra Squad e Battle Royale

O Free Fire All Stars Américas (FFAS), evento anual com influenciadores populares e jogadores escolhidos por fãs, acontecerá no Brasil entre os dias 6 e 8 de agosto e contará com a participação de Syaz, Ousado, Voltan, Natividade e outros. As partidas serão transmitidas sempre a partir das 15h (horário de Brasília), no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

O FFAS 2021 celebra a comunidade do Free Fire em todo o mundo, reunindo influenciadores e criadores de conteúdo em um evento divertido e casual, onde todos podem mostrar que também conseguem competir com os melhores jogadores profissionais. Esta será a primeira vez que diferentes modos de jogo serão disputados em um torneio, atendendo a pedidos da comunidade de fãs.

Line up revelado

As partidas serão disputadas por um grupo de jogadores brabos que conta com grandes nomes como Ousado, do Corinthians, vice-campeão da LBFF 5, Yago, da B4, Memgod, da FURIA e Natividade, da Netshoes Miners.

Do lado dos influenciadores, o time chega pesado com nomes como WanhedaAstroXTrembala e Carol Voltan, da LOUD.

Clique aqui para acessar a lista completa de participantes do evento.

Free Fire All Stars Américas 2021

Detalhes das transmissões

As partidas serão transmitidas entre os dias 6 e 8 de agosto, a partir das 15h (horário de Brasília), no YouTube e na BOOYAH!, streaming da Garena.

O primeiro dia da competição (6 de agosto), terá oito equipes batalhando no modo Esquadrão Antibombas. As equipes competirão em um formato de eliminação única, ou seja, os últimos sobreviventes vencem. A melhor equipe após três quedas nas quartas e semifinais seguirá para a próxima rodada, com as finais sendo decididas após cinco quedas. Toda a rodada acontecerá em um mapa específico.

Já no dia 7 de agosto, as equipes competirão no modo Contra Squad. Semelhante ao dia anterior, oito equipes se enfrentam e buscam se manter em pé após três quedas nas quartas e semifinais, enquanto as finais serão “Melhor de 5”. Novamente, toda a rodada acontecerá em um mapa específico.

O último dia (8 de agosto), é decisivo. Doze equipes irão competir no modo Battle Royale em três mapas, no formato “Melhor de 6”, jogando duas vezes em Bermuda, Kalahari e Purgatório.

A equipe vencedora de cada dia levará para casa US$ 10 mil, além do título de Campeão do modo Esquadrão Antibombas, Contra Squad ou Battle Royale.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo