FilmesNotícias

Confira o trailer dublado de Pokémon, o filme: Segredos da selva

Além disso, fique sabendo o que está chegando com os novos produtos do Pokémon Estampas Ilustradas.

A The Pokémon Company International lançou os seguintes produtos e conteúdo de animação, oferecendo aos fãs mais maneiras de aproveitar o mundo de Pokémon e continuar celebrando os 25 anos da marca.

Pokémon, o filme: Segredos da selva estreia na Netflix

Treinadores do mundo todo (exceto Japão, China e Coreia) agora podem entrar na Netflix para assistir ao mais novo longa de desenho animado da franquia, Pokémon, o filme: Segredos da selva. O filme narra a jornada de um garoto humano chamado Zaza, que foi criado por um Zarude solitário, e suas aventuras com Ash e Pikachu ao explorar os vínculos entre Pokémon e humanos, e entre pai e filho.

O lançamento de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas

A aguardada expansão do Pokémon Estampas Ilustradas, Celebrações, que comemora os 25 anos da Pokémon, já começou a ser lançada em lojas participantes do mundo todo. Disponível em sete produtos diferentes, Celebrações conta com alguns dos Pokémon, artes de cartas e mecânicas de jogo preferidas dos fãs, atravessando toda a história do Pokémon Estampas Ilustradas.

A expansão Celebrações também apresenta uma Coleção Clássica de 25 cartas com design especial muito parecido com a aparência original de cartas históricas da franquia, como Charizard da Coleção Básica, Umbreon ☆ e Tapu Lele-GX. Além disso, muitos produtos de Celebrações contam com cartas promocionais que combinam Pokémon recém-descobertos com formas populares de expansões anteriores, como Pokémon Luminosos, Pokémon Espécie Delta (δ) e Pokémon Estrela (☆).

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo