eSportsNotícias

Riot Games e Mercedes-Benz fazem parceria para revelar Anel de Campeão do Mundial 2021 de League of Legends

A Riot Games, em colaboração com sua parceira global de automóveis de luxo, Mercedes-Benz, anunciou uma novidade emocionante para o Campeonato Mundial de League of Legends 2021. A equipe campeã deste ano vai comemorar a ocasião com anéis de campeões exclusivos projetados pela Riot Games e pela Mercedes-Benz, que imortalizam o auge dos Esports do League of Legends.

Os anéis serão uma nova recordação para a equipe vencedora, juntando-se à estimada Copa do Invocador durante a cerimônia do troféu apresentada pela Mercedes-EQ. Cada membro da equipe vai receber um anel de campeão personalizado, projetado especificamente para os campeões de 2021, com o ano, o Nome de Invocador do jogador e o código da equipe, todos exibidos na peça feita sob medida. O anel vai refletir a icônica paleta de cores azul e prata da Copa do Invocador, com características distintas e marcações únicas à temporada de 2021 dos Esports do LoL.

“Anéis de campeões são uma tradição histórica nos esportes, sinônimos das mais altas conquistas e de excelência inigualável”, disse Naz Aletaha, diretora-geral dos Esports do League of Legends na Riot Games. “Desde o início da nossa parceria em 2020, a Mercedes-Benz ajudou a exaltar e celebrar os melhores dos melhores dos Esports do LoL, e estamos felizes em somar a nossas paixões por design e inovação para deixar uma marca inesquecível na maior e mais recente conquista do nosso esporte.”

A cocriação foi um processo de um ano em que criadores da equipe de design de marca e eventos dos Esports do LoL, responsáveis pela produção de entretenimento esportivo global de ponta, uniram forças com os talentosos designers de exteriores da Mercedes-Benz, responsáveis por trazer à vida silhuetas automotivas mundialmente famosas.

“Criar o anel foi um desafio que aceitamos com prazer. No fim, tivemos sucesso em juntar as identidades e o design característico de ambas as parceiras nesse anel com design exclusivo”, disse Steffen Köhl, diretor de Design Exterior Avançado da Mercedes-Benz. “Mal podemos esperar para o momento em que os vencedores receberão o anel na cerimônia de entrega do troféu. Há uma parte real do DNA da Mercedes nele.”

Anel de Campeão do Mundial 2021 de League of Legends

Características adicionais do anel de campeão mostram a marca da Mercedes-Benz, com seu padrão de estrela característico ao lado do emblema do Invocador. Feito à mão pelos artesãos da GOOD ART HLYWD em Los Angeles, cada anel é feito de ouro branco de 18 quilates com uma joia de safira trabalhada sob medida e um diamante envolto nas mãos do Invocador.

Antes da Final do Mundial 2021, a Mercedes-EQ e a Riot Games vão fornecer comentários exclusivos do processo de criação do Anel de Campeão em um documentário de curta-metragem que ficará disponível no canal oficial dos Esports do League of Legends no YouTube.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo