Notícias

O Halloween já chegou na Sherwa!

Entre os dias 26 e 31 de outubro, os streamers parceiros da empresa farão lives especiais utilizando o aplicativo.

Nesta semana, a Sherwa, empresa criada para aproximar gamers e facilitar que encontrem outros jogadores para jogar partidas online, irá fazer uma campanha especial para comemorar o Halloween. Entre os dias 26 e 31 de outubro, os streamers parceiros da empresa farão lives especiais utilizando o aplicativo da Sherwa e participarão de uma competição de engajamento. Ao todo, dezoito criadores de conteúdo serão divididos em três equipes, cada uma representada por um monstrinho, com o objetivo de convencer os usuários a utilizar as suas respectivas imagens dentro do app. Os influenciadores com mais retratos escolhidos ganharão prêmios, enquanto os outros parceiros terão que pagar “prendas” em suas redes sociais.

Segundo Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, o objetivo da ação é criar uma grande brincadeira entre os parceiros da empresa e seus seguidores: “O Halloween está chegando e não podíamos ficar de fora dessa grande comemoração! Por isso, desenvolvemos uma dinâmica onde conseguimos juntar as funcionalidades do nosso app, nossos streamers parceiros e seus seguidores, criando uma grande brincadeira onde todo mundo poderá participar. Ao mesmo tempo que distribuiremos prêmios para os streamers vencedores, teremos algumas prendas nas redes sociais dos parceiros que ficarem para trás. Estou muito ansioso para ver os resultados e tenho certeza que todos se divertirão bastante”.

Confira a lista de criadores de conteúdo que participarão do Halloween da Sherwa: DamNashi, Psicansado, Mongebuda, indiazinhatv, Juan Sobrou1vida, RafaelAlvesITM, MoonHiroi, PityFi, Nathyz, Bee Barros, PistolitaBR, SahBolsonello, m3ms, CaioSouEuu, ValkyriaChaos, Astridmensional, Pinscherzinho e xiofanna.

Criada em 2018, a Sherwa é uma empresa que busca fomentar o ambiente saudável dentro do mundo dos games. Com um aplicativo gratuito e super acessível, a companhia alcançou, em junho deste ano, a marca de 500 mil downloads.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo