NotíciasPC

Vídeo documentário On the Road já está disponível

Um olhar honesto sobre as provações e tribulações de criar o aclamado título independente Road 96.

Ravenscourt e DigixArt estão lançando um documentário, On The Road 96, que segue as provações e tribulações deste incrível estúdio independente em sua jornada para completar e lançar sua aventura narrativa agora aclamada, Road 96.

Desafios financeiros, COVID-19 e prazos iminentes tornavam o desenvolvimento tudo menos um passeio no parque.

“Eu queria documentar a incrível jornada da equipe através do desenvolvimento conforme a Road 96 se tornava maior do que sua ideia original”, disse Yoan Fanise, CEO e Diretor de Criação da DigixArt. “Espero que este vídeo documentário forneça aos nossos fãs uma janela para a paixão que a DigixArt traz aos nossos jogos.”

Assista ao trailer do documentário e se prepare para embarcar na jornada extraordinária, honesta e humilde com a DigixArt neste fascinante documentário de bastidores.

Coincidindo com o lançamento do documentário, o próprio jogo Road 96 aparece no Steam’s Midweek Madness com um desconto de 20%. A viagem da sua vida espera por você …

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo