NintendoNotícias

LIFE IS STRANGE: TRUE COLORS chega ao Switch em Dezembro

Esta será a estreia da premiada franquia no portátil plataforma.

A SQUARE ENIX anunciou que LIFE IS STRANGE: TRUE COLORS será lançado digitalmente no Nintendo Switch em 7 de dezembro de 2021, com o lançamento físico chegando em 25 de fevereiro de 2022. Esta será a estreia da premiada franquia no portátil plataforma.

A edição Switch de Life is Strange: True Colors foi desenvolvida especificamente para a plataforma Nintendo. A equipe de desenvolvimento estava comprometida em criar a melhor experiência nativa possível, otimizando visuais e desempenho. Isso envolveu muitas mudanças técnicas no jogo, que incluíram o retrabalho de cada modelo de personagem, objeto ambiental e toda a folhagem do jogo, bem como a reconstrução completa do mecanismo de iluminação.

“Estamos extremamente entusiasmados por finalmente oferecer uma experiência de Life is Strange no Nintendo Switch, permitindo aos jogadores desfrutar de Life is Strange: True Colors em casa ou em viagem.” disse Jon Brooke, codiretor de estúdio da Square Enix External Studios. “Este é o jogo mais avançado da série, por isso era importante para nós manter um alto padrão de qualidade visual, desempenho e otimização ao trazer o jogo para uma nova plataforma. Estamos muito satisfeitos com o resultado da versão Switch e mal podemos esperar para expandir nossa maravilhosa comunidade de jogadores ainda mais com este lançamento. ”

LIFE IS STRANGE: TRUE COLORS também está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, PC Steam , GeForce NOW e Google Stadia.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo