NotíciasPCPlayStationXbox

Sherlock Holmes: Chapter One recebe seu Accolades Trailer

Além disso, a Frogwares revelou que SHCO é o jogo de venda mais rápida do estúdio.

Três semanas após sua estreia em 16 de novembro, a Frogwares anunciou que Sherlock Holmes: Chapter One foi o jogo que mais vendeu de todos os tempos, superando as vendas iniciais de todos os jogos Sherlock Holmes lançados anteriormente.

Para marcar a notícia, a equipe também lançou um trailer de elogios.

“Estamos extremamente orgulhosos de que SHCO é o título Sherlock Holmes de venda mais rápida em comparação com nossas entradas anteriores, embora no momento só esteja disponível em plataformas PC, PS5 e Xbox Series. Com a publicação da Frogwares, a equipe alcançou alguns resultados incríveis por conta própria e, embora estejamos por aí por mais de 20 anos fazendo jogos, este é um grande passo para nós e, esperançosamente, o primeiro de muitos.

É claro que tivemos que tomar a difícil decisão de atrasar nossas versões de PS4 e Xbox One – precisamos tomar nosso tempo para polir e testar o jogo no hardware antigo para garantir um desempenho satisfatório. A equipe está fazendo um bom progresso aqui e, no momento, estamos olhando para um lançamento no primeiro trimestre no PS4 e no Xbox One. E, finalmente, embora não seja relacionado ao SCHO, temos uma surpresa legal para os jogadores do Nintendo Switch em breve, relacionada a algo em que também estivemos trabalhando discretamente.” – Wael Amr, CEO, Frogwares

• Confira nossa análise de Sherlock Holmes: Chapter One clicando aqui.

Sherlock Holmes Chapter One está disponível agora para PC (Steam, Epic, GOG), PS5, Xbox Series X / S e em breve chegará para PS4 e Xbox One.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo