eSportsNotícias

W7M Gaming anuncia a contratação de Gabriela “Tofer” e “Mari” Preste para sua equipe de CS:GO Feminino

Novas atletas chegam para reforçar a tradicional organização durante os torneios do ano de 2022

Nesta quinta-feira (13), a W7M Gaming, tradicional organização de esports, anunciou as contratações de Gabriela “Tofer” Torres e Mariana “Mari” Preste para sua equipe de Counter Strike: Global Offensive Feminino. De olho nos torneios de 2022, como a Cash Cup e a Liga Feminina da Gamers Club, as meninas já foram integradas ao elenco e se juntam às novas colegas de equipe Giovanna “Cara de Banana”, Bruna Killer e Xuliana.

Segundo Felipe Funari, diretor de Esports da W7M Gaming, as novas contratações surgem para deixar a equipe ainda mais forte: “Apesar dos nossos bons resultados durante o ano de 2021, queremos buscar ainda mais nesta nova temporada. A nossa organização sempre teve como objetivo fomentar o cenário feminino de esports, e reforçar a nossa equipe mostra que levamos esse assunto realmente a sério. Sejam bem-vindas, meninas!”

Com apenas 20 anos, Gabriela “Tofer” já possui bastante experiência dentro do cenário de CS:GO. Durante sua carreira, ela conta com passagens por equipes como Rebirth, Severe, Jaguares, Imperium e Aorus Gaming, equipe pela qual Tofer disputou a última GC Masters. Já Mari Preste é ainda mais nova, com 18 anos. Em 2021, ela se destacou durante sua passagem pelo Cruzeiro Esports, obtendo ótimos números individuais e sendo indicada como uma das Jovens Promessas do CS:GO pela Draft5.

Para saber mais sobre a W7M Gaming e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: InstagramTwitter e Twitch.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo