eSportsNotícias

00 Nation contrata malbsMd para sua line de CS: GO

A jovem revelação guatemalteca foi destaque em 2021 em torneios internacionais e se junta ao time que terá Marcelo “Coldzera” como IGL

A 00 Nation anuncia a chegada do Mario “malbsMd” Samoya e a saída do Alencar ‘trk’ Rossato da sua line up de CSGO. O jovem guatemalteco de 19 anos chega para ocupar a posição de rifler depois de um ano onde liderou as estatísticas da sua antiga equipe nos principais campeonatos disputados na Europa, como as duas temporadas da ESL Pro League e a IEM Cologne.

Malbs entrou para a história do fps e se consagrou como o primeiro jogador da Guatemala a aparecer no ranking mundial. O player chega a 00 prometendo muito empenho e dedicação na nova temporada. “Estou realizando alguns sonhos hoje, poder jogar em uma organização internacional com toda essa estrutura e ao lado do Cold é muito mais do que idealizei. Vim de uma realidade de poucos recursos. Quando comecei, jogava com um PC que oscilava entre 70 e 100 de FPS, chegar aqui não é vitória só minha, mas da minha família e todos que torceram por mim. Podem ter certeza que vou me doar e dedicar ao máximo para trazer os títulos e para que esse sonho nunca acabe”, afirmou Malbs

As novidades para 2022 não param por aí, a line completa e seu coach serão anunciados ao longo dos próximos dias, e em breve todos estarão juntos no Game Office, na Noruega. A organização agradece ao ‘trk’ por todo empenho, aplicação, dedicação e trabalho em prol da equipe .

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo