MobileNotíciasPCVR

UNBINARY: Uma aventura de puzzle em VR 100% pintada à mão já está disponível na loja oficial do Meta Quest e no Steam VR!

Com a divulgação de um novo trailer de realidade mista, Ludact anuncia o lançamento de UNBINARY.

A Ludact anunciou que seu novo jogo indie UNBINARY, uma aventura de puzzle em VR totalmente pintada à mão, já está disponível para compra na loja oficial do Meta Quest, Rift, Viveport e Steam VR pelo preço sugerido de $14,99 (ou R$ 28,99 na Steam).

O estúdio brasileiro também revelou o lançamento de um novo trailer de realidade mista, onde os jogadores podem conferir a jogabilidade e a arte única do jogo.

UNBINARY é uma aventura de puzzle em VR, com um mundo interativo e vibrante, 100% pintado à mão. No jogo você conhecerá Webby, uma IA criada com base nos dados coletados do comportamento humano e candidata a governar o planeta Terra. O jogador utilizará três máscaras com características diferentes e irá descobrir como reagem os habitantes do ambiente simulado pela super (e também sarcástica) Inteligência Artificial. Sua missão é investigar: ela está pronta para cumprir seu propósito?

“À medida que o jogador progride nas simulações impostas pela super IA Webby, ele encontrará puzzles progressivamente desafiadores, interações engraçadas e situações instigantes.”, diz Egon Ribeiro, Produtor da Ludact.

“Pintar e animar em VR é muito libertador, foi isso que motivou essa escolha original para a produção de UNBINARY. Enfrentamos muitos desafios técnicos, mas acho que o resultado revela que valeu a pena criar tudo à mão dentro da realidade virtual.”, acrescentou Leandro Teichimann, Diretor de Arte da Ludact.

UNBINARY pode ser jogado de forma sentado, em pé ou em escala de ambiente, e possui três opções diferentes de movimento: Contínuo, Teleporte e Teleporte com Dash; permitindo que jogadores novos e experientes ajustem a jogabilidade da maneira que se sentirem mais confortáveis.

Para tornar o jogo ainda mais acessível, UNBINARY possui dublagem em Inglês e Português e legendas nos seguintes idiomas: Inglês, Chinês, Espanhol, Francês, Português, Italiano e Alemão.

Características principais:

  • 100% pintado à mão em Realidade Virtual, em um estilo visual futurista e distópico, inspirado nas revistas em quadrinhos.
  • A narrativa impactante se desenvolve à medida que você se aprofunda na história da Webby, uma Inteligência Artificial sarcástica e presunçosa.
  • 22 cenários interativos permitem que você mergulhe na mente curiosa de Webby em busca de problemas com sua integridade.
  • Sua aparência muda a maneira como o mundo reage: 3 máscaras diferentes oferecem interações físicas variadas em VR e mudam a maneira como o mundo reage a você.

É hora de mergulhar neste universo surpreendente e apoiar os desenvolvedores do jogo! Disponível agora no Meta Quest, Rift, Viveport e Steam VR pelo preço sugerido de $14,99 (ou R$ 28,99 na Steam).

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo