MobileNotíciasVR

Construa a metrópole dos seus sonhos com Cities: VR, chegando em 28 de abril no Meta Quest 2

Fast Travel Games adapta o Cities: Skylines para a Realidade Virtual

A Fast Travel Games anunciou que Cities: VR, uma interpretação de realidade virtual do aclamado construtor de cidades Cities: Skylines, será lançado em 28 de abril de 2022. O construtor de cidades VR definitivo estará disponível no Meta Quest 2, e os planejadores em potencial podem economizar 10% se eles pré-encomendarem o jogo. Os jogadores também podem esperar que Cities: VR seja continuamente aprimorado e expandido após o lançamento com conteúdo gratuito e atualizações interessantes.

Pegue seu café e viaje para Cities: VR com este novo vídeo passo a passo de jogabilidade:

Cities: VR dará aos fãs iniciantes de gerenciamento e planejamento urbano a chance de viver seus sonhos de arquitetura e engenharia civil em um mundo virtual, simulando bairros, ruas e edifícios movimentados de maneiras totalmente novas. Jogar como o prefeito nunca foi tão intuitivo, com a oportunidade de lidar com a economia, serviços de emergência, educação e entretenimento da sua cidade construindo e gerenciando sua cidade em uma paisagem interativa… para usar as ferramentas, os jogadores podem desfrutar de um sistema de controle especialmente projetado que incentiva a criatividade produtiva.

“Quando tivemos a oportunidade de reimaginar Cities: Skylines para VR, sabíamos que tínhamos que aproveitar a oportunidade”, disse Erik Odeldahl, diretor criativo da Fast Travel Games. “Nos inspiramos fortemente no que as equipes da Colossal Order e da Paradox Interactive criaram nos últimos sete anos. Achamos que Cities: VR será uma ótima introdução a esta franquia para novos jogadores, bem como uma nova interpretação convincente para os veteranos de Cities: Skylines.”

Cities VR

Com um nível de imersão nunca antes visto, Cities: VR permitirá que os jogadores vejam seus horizontes dispararem a partir de uma ampla visão aérea, ou se tornem parte de suas cidades e as vejam ganhar vida a partir do nível dos edifícios. Afinal, um prefeito deve ser capaz de observar seus cidadãos em tempo real, vendo novos bairros surgirem do trabalho árduo e do projeto cuidadoso.

Cities: VR é uma simulação de gerenciamento de cidades mais íntima e focada do que seu antecessor, e não um port direto de Cities: Skylines. A RV não permite o tamanho e a escala que a versão para PC oferece, optando por enfatizar experiências mais íntimas em áreas menores. Alguns recursos aos quais os jogadores de PC se acostumaram, como edição de terreno e desastres naturais, não fazem parte de Cities: VR. No entanto, assim como o jogo para PC foi continuamente atualizado ao longo de sua história, a Fast Travel planeja adicionar conteúdo e recursos adicionais ao Cities: VR ao longo do tempo.

Prepare-se para começar a construção quando Cities: VR for lançado em 28 de abril

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo