NotíciasPlayStation

Edições físicas de Call of the Sea no PS5 ‘Journey Edition’ e PS4 ‘Norah’s Diary Edition’ são lançadas hoje

É hora de se juntar a Norah em sua incrível aventura

A Meridiem Games anuncia que hoje é o lançamento de duas edições especiais em caixa do Call of the Sea para os consoles PlayStation. Desenvolvido por Out of the Blue e publicado pela Raw Fury, a edição limitada PlayStation 5 Journey Edition e Norah’s Diary Edition para PlayStation 4 e PlayStation 5 já estão disponíveis como versões especiais de varejo, incluindo conteúdo exclusivo na caixa.

Call of the Sea – Journey Edition foi projetado e fabricado pela Meridiem Games e será uma edição limitada numerada em caixa de apenas 1.000 unidades disponíveis em toda a Europa. A Journey Edition conterá todo o conteúdo do Norah’s Diary Edition e adicionará a requintada trilha sonora original (composta por Eduardo De la Iglesia) em um vinil colorido de colecionador, um livro de arte de capa dura com mais de 130 páginas com desenhos, arte e imagens do jogo e três litografias com obras de arte originais, todas exibidas em uma caixa especial com a marca Call of the Sea.

Call of the Sea - Journey Edition

O Call of the Sea – Norah’s Diary Edition para PlayStation 4 e PlayStation 5 também estará disponível e incluirá um estojo especial premium, um livro de arte conceitual, duas fotografias, um bilhete de viagem e um pôster de arte.

Call of the Sea - Norah's Diary Edition

É 1934, nos confins do Pacífico Sul. Norah cruzou o oceano seguindo o rastro da expedição de seu marido desaparecido e se encontra em uma exuberante ilha paradisíaca – um lugar esquecido e sem nome, pontilhado com os restos de uma civilização perdida.

Que estranhos segredos ele guarda e o que Norah pode descobrir em sua busca pela verdade?

• Confira nossa análise de Call of the Sea clicando aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo