NotíciasPC

MicroProse anuncia 5 novos jogos com 5 novos trailers

Todos os cinco jogos têm novos trailers

A MicroProse está de volta para anunciar novos jogos que se juntam à sua linha. Desta vez é tudo sobre histórias, atmosfera, exploração, mas também intriga e até esporte!

Todos os cinco jogos têm novos trailers. Então, sem mais delongas, vamos conhecê-los:

Neyyah

Neyyah é um jogo de aventura de apontar e clicar em primeira pessoa do desenvolvedor solo Aaron Gwynaire.

Neyyah é um jogo de aventura point-and-click em primeira pessoa, ambientado em uma coleção de ilhas remotas quase abandonadas, separadas por uma série de máquinas de portal complexas e entrelaçadas com as impressões digitais de duas culturas muito intrigantes.

Ao acordar de um sonho estranho, você se vê transportado para um lugar chamado Olujay, onde conhece Vamir, que o envia para Neyyah na esperança de que esteja seguro lá. Por razões que você descobrirá em suas muitas explorações, Vamir precisa de você com grande urgência.

Um erro deve ser corrigido. Uma civilização vingada. Um segredo revelado.

Let Bions be Bygones

Tendo perdido tudo, o detetive aposentado e durão John Cooper, deve assumir um último caso para encontrar uma garota desaparecida de classe alta entre as partes mais baixas da cidade-planeta distópica, Terrahive.

Uma nova visão do gênero clássico, Let Bions be Bygones, permite que os jogadores se concentrem na história, narrativa e trabalho de detetive. Os jogadores poderão escolher seu próprio caminho e desenvolver seus personagens através de diferentes estilos de jogo.

Tudo isso e muito mais, em um mundo corajoso cativado por uma trilha sonora original e única e uma narração profissional que mergulhará o jogador em um conto emocionante com vários finais.

Crossover: Roll for Initiative

CrossOver pega alguns conceitos clássicos de gêneros tradicionalmente “casuais” (Match 3 e Tower Defence) e os cruza em um novo e excêntrico desafio hardcore com elementos de Estratégia, RPG e Puzzle.

As principais campanhas incluem progressão de RPG, dezenas de feitiços e armas para encontrar, mercenários para contratar e lojas para comprar armaduras e itens. Encontros aleatórios aparecem entre os estágios com escolhas de estilo de livro Fighting Fantasy. Ganhe gemas persistentes para desbloquear mais classes/raças (15 de cada no jogo) ou troque por ouro extra durante qualquer campanha.

Experimente os modos Solo e Cooperativo sem fim para desafiar os placares online!

Drop

Entre em um mundo cyberpunk desconectado – os visuais únicos, a trilha sonora exclusiva e as paisagens sonoras eletrônicas evocam a sensação e a emoção de hackear em um futuro em potencial. Jogue uma campanha de história que se desenrola através de missões únicas.

  • As missões secundárias geradas processualmente oferecem tempo de jogo ilimitado.
  • Explore as oportunidades oferecidas pelas inúmeras facções com suas próprias agendas e atribuições.
  • Repetibilidade – DROP oferece uma enorme quantidade de táticas viáveis e construções potenciais.
  • Minijogos – prove seu valor nos vários desafios extras durante as missões.
  • Fácil de usar – controles simples com teclado ou controle.

Tiny Football

A jogabilidade rica e o desafio real são alcançados compartilhando o controle do usuário com a assistência da IA para produzir passes e arremessos com base na habilidade individual do jogador.

A aleatoriedade dos passes e chutes, mesmo quando se joga contra a IA, ainda terá um impacto no comportamento do jogador e os gols por acaso dão mais emoção.

Cada membro do esquadrão tem seus próprios níveis de habilidade e os jogadores podem ser pré-selecionados antes de uma partida e substituídos durante uma partida quando estiverem cansados. Lesões no jogo forçarão substituições. Jogadores expulsos e suspensões de jogadores forçarão os jogadores a embaralhar a seleção de equipes, adicionando uma sensação gerencial aos torneios.

Recursos adicionais incluem comemorações de gols, protestos de jogadores, prorrogação e pênaltis. Jogue com um amigo (controle ou teclado) ou com o computador.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo