MobileNotícias

Blizzard convida gamers a “visitarem o inferno e invocarem o mal” no novo “Diablo Immortal” para celular

Ao escanear qualquer pentagrama, por meio de um web app, os jogadores poderão reservar o jogo 6 dias, 6 horas e 6 minutos antes do lançamento oficial

Para quem está na expectativa do dia 2 de junho, lançamento oficial de “Diablo Immortal”, vem aí uma ótima notícia. A Blizzard anuncia ação em toda América Latina, que permitirá reservar o jogo de maneira diabólica. Afinal de contas, um jogo sobre lutas com demônios e esqueletos não poderia ser apenas baixado, mas sim invocado.

A ação convida os jogadores a invocarem o mal para garantir pre-registro do novo game por meio de um web app que é capaz de ler todos os pentagramas do mundo. Usando o seu celular, basta clicar neste link (apenas no celular), escanear qualquer pentagrama e aguardar o download automático em seu celular no dia 2 de junho. A data para invocar o mal e reservar o jogo também foi pensada estrategicamente em referência ao número do Diabo (666), ou seja: 6 dias 6 horas e 6 minutos antes do lançamento oficial.

A ação foi criada pela agência CP+B e, para o desenvolvimento da inteligência artificial que reconhece os pentagramas, foi chamada a empresa JNTO: um processo de Machine Learning deu vida a um web app capaz de identificar qualquer pentagrama. O grande desafio foi desenvolver um sistema de alta performance, com milhões de acessos simultâneos e o reconhecimento perfeito dos pentagramas em qualquer formato e em qualquer superfície.

Diablo Immortal  é uma experiência móvel AAA Diablo intransigente que apresenta todo o caos desenfreado da franquia de RPG de ação que define o gênero pela qual é conhecida, mas agora em um mundo online multiplayer massivo. Jogue a qualquer hora, em qualquer lugar com reprodução cruzada completa e progressão cruzada entre dispositivos móveis e PC. Como o primeiro MMOARPG da série, Diablo Immortal oferece uma rica mecânica social, um enorme mundo compartilhado onde você conhece outros jogadores, ataques intensos de oito jogadores e encontros com chefes e muito mais.

Diablo Immortal será gratuito para jogar com compras opcionais no jogo, garantindo que a experiência principal do jogo seja sempre gratuita. Desenvolvido pela Blizzard Entertainment e NetEase, Diablo Immortal estará disponível no lançamento para iOS, Android e Windows PC via Battle.net.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo