NotíciasPC

O construtor de cidades roguelike Against the Storm chega ao Steam e GOG no fim de 2022

E editora Hooded Horse anunciou que vai publicar o jogo Against the Storm, um construtor de cidades roguelite ambientado em um mundo de fantasia onde nunca para de chover. Construa assentamentos intermináveis ​​povoados por castores, lagartos, harpias, humanos inteligentes e melhore sua cidadela enquanto uma tempestade recorrente de escuridão destrói postos avançados e remodela o mundo.

Com centenas de modificadores de jogabilidade e 5 biomas distintos, cada local da cidade apresenta desafios únicos até mesmo para o vice-rei mais engenhoso. Ajuste sua estratégia às mudanças nas condições climáticas e misture e combine ingredientes para aproveitar os recursos disponíveis. Você nunca sabe quais mercadorias o Mercador trará no próximo ano, e a floresta guarda tesouros, recursos… e ameaças antigas.

O jogo se passa em um mundo medieval de fantasia onde você joga como o Vice-Rei da Rainha Queimada, encarregado de reconstruir a Cidade Fumegante – o único refúgio seguro contra um ciclo vil de destruição que devasta tudo em seu caminho chamado Blightstorm. A fim de adquirir os recursos para reconstruir, você deve domar o deserto, encontrar assentamentos infinitos e criar redes de suprimentos enquanto proporciona uma boa vida para os castores, lagartos, harpias e humanos sob seu domínio.

Against the Storm está disponível em Early Access na Epic e está chegando ao Steam e GOG no quarto trimestre de 2022.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo