NotíciasPC

Prove seu poder com a mesa “Swords of Fury” original da Williams de 1988, já disponível no Pinball FX

Seis clássicos remasterizados de Williams Pinball Volumes 4 e 5 também se juntam à crescente coleção de Pinball FX hoje

A Zen Studios anunciou que o clássico de pinball de 1988 da Williams “Swords of Fury” já está disponível na edição de acesso antecipado do Pinball FX na Epic Games Store. Além disso, seis mesas clássicas da Williams, lançadas anteriormente no Pinball FX3 com Williams Pinball Volumes 4 e 5, também estão disponíveis hoje pela primeira vez no Pinball FX, totalmente remasterizadas com gráficos e recursos atualizados.

Libere a mesa de pinball “Swords of Fury” e prove seu poder em um mundo de espada e feitiçaria cheio de heróis, vilões e monstros míticos. Desfrute de uma das melhores trilhas sonoras da história do pinball enquanto se aventura pelo Ogres Alley e luta contra inimigos no mini-campo de jogos para grandes jackpots. Mas cuidado – uma vez que sua pontuação fica alta o suficiente, a tabela se adapta em dificuldade para realmente testar suas habilidades! “Swords of Fury” pode ser adquirido com ingressos no jogo e é gratuito para assinantes do Pinball Pass.

Se isso não for suficiente empolgação do pinball, seis mesas lançadas anteriormente do Williams Pinball Volume 4 e Volume 5 estão agora disponíveis pela primeira vez no novo Pinball FX: “White Water”, “Red and Ted’s Road Show”, “Hurricane”, “ Tales of the Arabian Nights”, “Cirqus Voltaire” e “No Good Gofers”. Esses clássicos podem ser jogados em suas formas originais genuínas, bem como remasterizados com gráficos atualizados, brinquedos animados e uma série de novos recursos. Cada mesa pode ser comprada individualmente com ingressos no jogo, e todas são gratuitas para os assinantes do Pinball Pass.

A mais nova atualização do Pinball FX, já disponível, adiciona suporte oficial para gabinetes de pinball, permitindo que os jogadores desfrutem de qualquer mesa com opções gráficas avançadas em seu próprio hardware personalizado. O Modo Gabinete é gratuito para todos durante o acesso antecipado, e o processo agora é bastante simplificado para que os usuários não precisem mais enviar fotos de seus equipamentos ao atendimento ao cliente, como nos títulos anteriores. Basta habilitar o Modo Gabinete no jogo e acessar imediatamente suas mesas favoritas em sua configuração preferida.

Quando o Pinball FX for lançado oficialmente no final deste ano, o Cabinet Mode será oferecido como uma compra única com um modelo “Pay What You Want” (disponível por apenas um bilhete). Também será incluído como parte do Pinball Pass. O modo será expandido após o lançamento com seu próprio roteiro de desenvolvimento dedicado, lançando novos recursos para oferecer aos usuários do gabinete uma experiência ainda maior.

Pinball FX - “Swords of Fury” da Williams de 1988
Pinball FX – “Swords of Fury” da Williams de 1988

A última atualização do Pinball FX também apresenta o novo sistema “Build Your Bundle”, oferecendo descontos automáticos à medida que você adiciona mais mesas ao seu carrinho no jogo, bem como quando você adiciona três ou mais mesas da mesma família de marca (por exemplo, Williams , Universal, Originais Zen, etc.). Quanto mais você compra, mais você pode economizar! Esses descontos podem ser acumulados e se aplicam tanto a mesas novas quanto a remasterizações clássicas. Eles também podem ser empilhados com quaisquer vendas e promoções no jogo ao longo do ano.

O Pinball FX é um pinball digital evoluído, apresentando uma coleção crescente de mesas novas e aprimoradas inspiradas nos maiores nomes do entretenimento, além de recriações fiéis das máquinas mais famosas do pinball com o pinball Williams e novas criações criativas do Zen Originals! Experimente a ação com simulação avançada de física profissional, recursos visuais 4K HDR com ray tracing e novos conteúdos disponíveis no acesso antecipado.

Pinball FX é gratuito para download no acesso antecipado para PC na Epic Games Store. Espera-se que seja lançado oficialmente no PC através da Epic Games Store, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch ainda este ano.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo