MobileNotícias

Tradicional Arraiá Free Fire retorna com recompensas gratuitas até o dia 22 de junho

Olha o BOOYAH! É mentira! A verdade é que o evento já está disponível desde o último dia 3 com atividades especiais

Festa Junina é sinônimo de diversão e o Free Fire não poderia ficar de fora! Desde o último dia 3 de junho, os jogadores podem ganhar diversas recompensas no já tradicional evento de Festa Junina do jogo.

O evento traz para o mundo virtual diversos elementos de uma das celebrações mais tradicionais da cultura brasileira, com recompensas e atividades in game.

Arraiá Free Fire

No próximo sábado, dia 11 de junho, os jogadores que fizerem login receberão gratuitamente 50 fragmentos de cubo, além do Pet Samalandra, que os ajudará a participar de um dos eventos do Arraiá: o Pet Novo no Arraiá. Entre os dias 11 e 14 de junho, quem participar de pelo menos um jogo com o Samalandra, ganhará duas comidas de pet. Quem conseguir 5 booyahs com o pet leva ainda a panela Ira Sobre Rodas.

Arraiá Free Fire - Novo Pet Salamandra

Festa da Pechincha

Quem não gosta de uma boa pechincha, não é mesmo? Entre os dias 10 e 22 de junho, o web evento Festa da Pechincha estará disponível, onde os jogadores poderão pedir ajuda aos seus amigos para pechinchar e conseguir melhores preços em diversos itens. Entre os prêmios, estão diversos conjuntos masculinos como Panda de Dormir e Coração Voador.

Arraiá Free Fire - Festa da Pechincha

O Arraiá Free Fire vai até o dia 22 de junho e até lá, os jogadores podem se divertir participando de eventos ingame, como o Esquadrão do Arraiá, o Jogando no Arraiá e, claro, aproveitando a nova temporada da rankeada do modo Battle Royale para coletar os diversos tipos de tokens temáticos e depois trocá-los por recompensas no jogo.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo