eSportsNotícias

Com 20 mil dólares em premiação, Hero Base anuncia segunda edição do campeonato Hero no Build, de Fortnite

Torneio produzido pela organização contará com 99 convidados e disputas em trios

A Hero Base promove no dia 11 junho o Hero no Build Season 2, campeonato produzido pela organização e que acontecerá no modo recém-criado sem construção. Essa edição será no formato de trios e, ao todo, 99 convidados vão disputar uma premiação total de 20 mil dólares (R$ 96 mil), sendo que os vencedores levam para casa prêmio em dinheiro e o título da segunda edição do torneio. A transmissão do “Hero no Build” começa a partir das 14h no canal da Hero Base.

O campeonato será narrado pelo conhecido caster “Kenno”, e contará ainda com comentários ilustres e descontraídos de Dantas, Derponce e Raffah, influenciadores do time Hero. Para Biggie, cofundador da Hero Base, a primeira edição do torneio foi um sucesso, o que ajudou muito a realização da segunda edição no modo sem construção. Para ele, a competição vai trazer diversão e entretenimento ao público, além de uma disputa acirrada.

“Quando pensamos em criar o Hero no Build para levar até o nosso público uma gameplay diferente com muito mais combate corpo a corpo do que construção, não tínhamos ideia do sucesso que a primeira edição ia ter entre o público. Para essa segunda edição, mudamos algumas coisas e colocamos o formato de trios para trazer mais emoção ao evento. Quem estiver acompanhando pode esperar belas jogadas, e claro, muita diversão e interação durante toda a transmissão. Estamos bem felizes com a criação deste torneio e esperamos que essa primeira edição seja o início para outras que virão futuramente. #GOHERO”, conta Biggie.

A competição funcionará da seguinte forma: os trios terão 6 quedas para acumular a maior quantidade de pontos que puderem. Isso pode ocorrer através de eliminações, com cada uma valendo 1 ponto, ou com as melhores colocações no final de cada confronto. Ao final, quem tiver o maior número de pontos acumulados leva pra casa o título da segunda edição do Hero no Build.

Hero no Build Season 2 - Tabela de Pontuação

Confira a lista de alguns dos capitães convidados para a segunda edição do Hero no Build:

  • Zero
  • Persa
  • GhostUEP
  • Kchorro Loco
  • Fastgxme
  • Nathye
  • Pulga
  • TheLivia
  • Petar Neto
  • Fluxo splash

Para saber mais sobre a Hero Base, siga-nos no InstagramTwitterTwitch e YouTube.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo