NotíciasPC

O simulador de observação ‘Do Not Feed the Monkeys 2099’ chega durante a primavera

O trailer e o demo fizeram sua estreia no Steam Next Fest

Anteriormente em segredo para todos, exceto para os espiões mais afiados, a Fictiorama Studios pode confirmar hoje que Do Not Feed the Monkeys 2099, uma sequência do popular simulador de voyeur digital Do Not Feed the Monkeys, está em desenvolvimento e planejado para ser lançado no Steam nesta primavera.

Pegando a propensão de seu antecessor para investigar e ficar de olho nas pessoas ao seu redor, Do Not Feed the Monkeys 2099 mais uma vez o acusa de se tornar o mestre voyeur, espionando estranhos – ou ‘macacos’, se você preferir – através de câmeras de segurança, invadindo sua privacidade e descobrindo seus segredos íntimos.

Você terá a tarefa de investigar suas atividades, escanear suas vidas e formar conexões vitais entre tudo o que eles fazem em meio a um futuro em que a invasão tecnológica em nossas vidas ganhou ainda mais ritmo; todos são suspeitos, todos estão sob sua vigilância e as vidas de todos são… bem, francamente bizarras. Se você sempre quis dar uma olhada nos detalhes de seus excêntricos cotidianos, este é o trabalho para você.

Em suma, é apenas mais um dia no The Primate Observation Club. Mesmo em 2099, porém, a regra de ouro permanece: NÃO alimente os macacos!

Aqueles ansiosos para experimentar o Do Not Feed the Monkeys 2099 poderão participar de uma demonstração exclusiva no Steam Next Fest entre segunda-feira, 13 de junho e Domingo dia 20/06.

“O futuro do The Primate Observation Club é particularmente brilhante para os membros e especialmente sombrio para os macacos que estão de olho em 2099”, diz Luis Oliván, cofundador dos Fictiorama Studios. “Os fãs do primeiro jogo reconhecerão o processo, mas há algumas novas ferramentas inteligentes à sua disposição desta vez. Eles poderão ficar de olho em todos os macacos no conforto de sua casa, guardar algum dinheiro com seus trabalhos paralelos e talvez até desempenhar o papel de um ser divino manipulando a vida de seus súditos.”

Do Not Feed the Monkeys 2099

  • Uma terra dos sonhos distópico: é 2099 e o conhecimento alienígena causou rápidos avanços na tecnologia a ponto de grandes corporações agora patrocinarem planetas. Sem recursos, a Terra agora é um terreno baldio e a humanidade se espalhou pela galáxia. Humanos, robôs e alienígenas agora vivem lado a lado.
  • Ferramentas de espionagem de última geração: O aplicativo MonkeyVision ajuda você a gerenciar câmeras ocultas e monitorar gaiolas. Faça observações e pesquise na internet para saber mais sobre cada assunto.
  • Precisa de mais câmeras? Pegue empregos paralelos por dinheiro, enquanto evita aquele teórico da conspiração maluco ao lado.
  • Tecnologia fresca: Longe vão os dias de solidão de vigilância. OmniPals são inteligências artificiais representadas por hologramas que atuam como promotores da empresa. Eles agem como outra janela para o mundo exterior e podem oferecer algumas outras funções úteis.
  • Conteúdo de fim de jogo: assim que você terminar o jogo, estarão disponíveis novos e empolgantes recursos, como a habilidade de Avanço Rápido ou um olho mágico para que você dê uma olhada em quem está batendo à sua porta. Quem sabe que outras recompensas esperam por você!
  • Absolutamente não alimente os macacos: familiarize-se com os assuntos e você poderá ter a chance de interagir com eles. Hackeie sistemas de segurança, faça chamadas telefônicas ameaçadoras ou até mesmo coloque seu próprio sabor em uma bebida incomum. Mas então esqueça todas essas coisas, porque isso é contra as regras do Clube!

Do Not Feed the Monkeys 2099 é uma sequência do premiado jogo Do Not Feed the Monkeys, e será lançado no Steam nesta primavera.

Do Not Feed the Monkeys 2099

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo