NotíciasPC

Kwalee confirma data de lançamento em agosto para Bullet Hell FPS Scathe

Desbloqueie os segredos da antiga Magia Negra em um novo trailer de jogabilidade repleto de ação

A editora de jogos do Reino Unido, Kwalee, e a desenvolvedora de três pessoas, Damage State, anunciaram que seu FPS Scathe, repleto de ação, será lançado no PC via Steam e Epic Games Store em 31 de agosto de 2022. As versões para console serão lançadas no início de 2023.

Também foi lançado um novo trailer de jogabilidade encharcado de sangue mostrando os poderes de Magia Negra de Scathe e como eles podem ser usados na batalha contra o mal que espreita nas profundezas do inferno. Vasculhe o submundo em busca de relíquias antigas e aproveite os poderes sombrios dos Magos Caídos. Carregue sua energia arcana esmagando seus inimigos e canalizando-a em feitiços potentes. Cure-se, convoque ajuda e cause estragos nas legiões do Inferno.

Scathe é um FPS clássico, cheio de adrenalina, com grandes armas e demônios ainda maiores. Você joga como Scathe, Executor das legiões do Inferno, forjado da terra pelo próprio Criador Divino. E você, como seus parentes caídos antes de você, deve provar seu valor navegando em um labirinto tortuoso, enredado com o mal demoníaco a cada curva e canto. Então, pegue seu Hellhammer, bloqueie e prepare-se para liberar sua fúria toda-poderosa!

  • ESCAPE DO LABIRINTO – Sua tarefa é simples; colete as três Hellstones e chegue ao centro do labirinto. Escolha seu próprio caminho navegando por zonas habilmente feitas à mão – cada uma repleta de perigos em cada esquina. Colete runas para progredir e destrua tudo o que estiver em seu caminho.
  • BULLET HELL – Scathe não é o seu FPS comum… Prepare-se para o bullet-hell, onde você deve desviar de inúmeras ondas de projéteis mortais. Ao utilizar a incrível velocidade de Scathe, você pode passar por ataques, deixando-o ileso. Manter-se em movimento é a chave para a sobrevivência.
  • LOCK’N’LOAD – Destrua seus inimigos com o arsenal de armas incrivelmente poderoso de Scathe, cada um equipado com um devastador tiro secundário. Despeje o fogo do inferno com o Hot Hatch ou corte o mal sem fim com o lançador de serra circular, Bow Blade.
  • DROP IN/DROP OUT ONLINE MULTIPLAYER – Scathe suportará multijogador online crossplay completo, onde os jogadores podem entrar e sair a qualquer momento. Já está perdido nas profundezas do labirinto? Chame até três amigos para se juntar à luta. Escolha seus parentes com sabedoria, porque em Scathe, todos compartilham o mesmo conjunto de vidas.

Scathe

Scathe está programado para ser lançado para PC via Steam e Epic Games Store em 31 de agosto de 2022. Os consoles seguirão no início de 2023.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo