NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Roguebook será lançado no Google Stadia

Em breve, a aventura não terá limites: o aclamado construtor de decks roguelike Roguebook estará disponível no Stadia Pro e na Stadia Store em 1º de julho de 2022. Interrompa as armadilhas do livro maligno em seus telefones, tablets ou computadores!

Desenvolvido pela Abrakam Entertainment, os desenvolvedores por trás de Faeria, e co-projetado por Richard Garfield, o criador de Magic: The Gathering, Roguebook se passa no mundo encantado de Faeria. No jogo, os jogadores escolhem 2 heróis dos 5 disponíveis e formam um time para enfrentar as lendas do Roguebook, um livro amaldiçoado cuja existência ameaça todos os seres vivos.

• Confira nossa análise de Roguebook no PC clicando aqui.

  • Atualize seu baralho: Você pode aumentar os efeitos das cartas adicionando gemas. Você também pode transmutar suas cartas para criar efeitos completamente novos!
  • Colete o máximo de cartas possível – Ao contrário de outros jogos desse tipo, onde refinar seu baralho é uma das estratégias mais comuns, Roguebook incentiva os jogadores a construir o maior baralho possível para desbloquear habilidades únicas para seus heróis. Essas habilidades podem ser cruciais para o sucesso de sua missão!
  • Explore o mundo do seu jeito: os capítulos do Roguebook são contados de forma não linear. Revele áreas do mapa com o sistema de tinta inteligente e explore o máximo possível do mapa para descobrir todos os seus tesouros!
  • Cada volta conta: No verdadeiro estilo roguelike, você deve começar do início após uma derrota. Mas a cada turno você se torna mais poderoso graças às novas cartas, habilidades e melhorias permanentes que você desbloqueou.

Roguebook já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Stadia

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo