eSportsNotícias

W7M se isola na liderança no segundo turno do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022

Bulls ficam próximos de mais uma Copa Elite Six, enquanto a tabela segue embolada para a Super Semana.

Com o encerramento dos jogos deste fim de semana, o segundo turno do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022 tem uma nova líder, a W7M Esports. Após vitórias diante de Black Dragons e Ninjas in Pyjamas, os Touros – líderes do primeiro turno do campeonato – chegaram à primeira colocação e estão próximos de garantir presença em mais uma edição da Copa Elite Six da América, a “Libertadores do R6”.

Outros destaques do fim de semana foram as derrotas dos times do G-4, que aumentaram o número de equipes na briga por vagas para a competição continental. A Team Liquid, que perdeu para a FURIA e terminou o sábado na lanterna, venceu de forma categórica a Team oNe no domingo e terminou o fim de semana em oitavo lugar, a quatro pontos do top 4. Outra equipe que tem motivos para comemorar é o MIBR que, após uma segunda rodada para esquecer, alcançou duas vitórias importantes contra Team oNe e INTZ para se manter na cola da zona de classificação para a Copa Elite Six.

A classificação do segundo turno do Brasileirão de R6 está assim: a W7M é a líder, com 15 pontos, seguida por FURIA Esports, Black Dragons e Team oNe, todas com 11 pontos e separadas pelos critérios de desempate. Logo na sequência, FaZe Clan em quinto lugar, com 9 pontos, em sexto e sétimo estão MIBR e 00 Nation, respectivamente, com 8 pontos. A Team Liquid aparece na oitava posição (7), Ninjas in Pyjamas em nono (6), e a INTZ (4) fecha a tabela de classificação com quatro pontos.

O Brasileirão retorna na próxima sexta-feira (8), a partir das 13h, com a Super Semana, que reúne os últimos embates do segundo turno e promete fortes emoções, com todos os times ainda com chances matemáticas de terminar no top 4. FURIA e Black Dragons abrem a semana, com MIBR e Team Liquid na sequência, lutando por uma vaga no G-4. Depois, é a vez de INTZ e FaZe se enfrentarem, e a líder W7M pode garantir sua classificação para a Copa Elite Six diante da 00 Nation. O confronto que fecha o dia coloca a Team oNe em busca de recuperação diante da Ninjas in Pyjamas.

A rodada segue no sábado (9), com MIBR x FaZe Clan, INTZ x FURIA, W7M x Team oNe, NiP x Black Dragons e Team Liquid x 00 Nation. E o segundo turno termina no domingo (10), com mais cinco partidas: NiP x FURIA, Team oNe x BD, MIBR x 00 Nation, W7M x INTZ e Team Liquid x FaZe.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo