HardwareNotícias

Compre um lançamento de TVs LG 2022 e leve um Sound Bar por apenas R$159

Entre os dias 19/07/22 e 15/08/2022, o consumidor que comprar uma TV LG 2022 poderá adquirir um Sound Bar SNH5 por somente R$ 159, que oferece uma experiência sonora de cinema em casa. Nas compras dos modelos de TV LG OLED C2* nos tamanhos de 42’ e 55’ e TV LG QNED80* de 55’, os consumidores poderão aproveitar a promoção e elevar o nível de imersão em casa, seja para assistir filmes e séries ou jogar o game favorito.

A promoção é válida para os modelos 2022* e para compras feitas no site oficial da LG. Para participar é muito fácil, basta adicionar os produtos no carrinho de compras e o desconto será aplicado automaticamente.

Linha OLED e QNED atualizadas para oferecer experiência superior

A nova TV LG 55OLED C2 possui painel evo com até 20% de aprimoramento no brilho e nitidez, para melhorar a tecnologia OLED, que apresenta pixels que se autoiluminam e, por não precisarem de uma iluminação traseira, garantem imagens altamente realistas com clareza e detalhes incríveis.

TVs LG 2022 - Sound Bar

Enquanto a TV LG 42OLEDC2 é voltada especialmente para o público gamer, com tamanho que abrange também o público que prefere jogos para PC. Possui Dolby Vision Gaming 4K e 120hz, com 4x entradas HDMI 2.1, G-Sync, FreeSync Premium e suporte à VRR, além do GeForce Now, para jogos na nuvem, sem necessidade de console ou PC.

A nova TV LG QNED 55, por sua vez, oferece a tecnologia mais inovadora para telas LED/LCD, devido à filtragem de cores Quantum Dot e NanoCell. Além disso, a nova QNED é capaz de oferecer cores ricas e precisas nas áreas mais claras e escuras de uma cena, graças à tecnologia de Dimerização de Precisão da LG e consistência de cores para que os espectadores vejam a mesma imagem de alta qualidade sempre, mesmo em diferentes ângulos de visão.

Som de cinema com a Sound Bar SNH5

Com um som envolvente, o Sound Bar SNH5 oferece uma experiência sonora, inovadora e complementa com eficiência as imagens incríveis das novas TVS LG OLED C2 e TV LG QNED80. O Sound Bar possui 4.1 canais e a tecnologia AI Sound Pro, além de ser compatível com DTS-X, características capazes de proporcionar um som surround imersivo e transformar o ambiente em um verdadeiro cinema. As conexões do aparelho, vão desde o cabo óptico e a entrada HDMI, até a conectividade bluetooth.

Promoção válida para modelos 2022 – consulte listagem dos modelos participantes no regulamento.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo