NotíciasPCPlayStationXbox

Editora Kwalee confirma presença no BitSummit X-Roads em Kyoto

Demos jogáveis de Die by the Blade e Scathe estarão disponíveis no evento

A editora do Reino Unido, Kwalee, confirmou hoje sua participação no BitSummit X-Roads com demos jogáveis ​​do próximo FPS Scathe e do brutal jogo de luta Die by the Blade. Hospedado em Kyoto, Japão, o BitSummit X-Roads será executado de sábado, 6 a domingo, 7 de agosto.

“Estamos muito ansiosos para participar do BitSummit X-Roads com nossos dois próximos títulos Scathe e Die by the Blade, ambos perfeitos para mostrar ao público japonês”, comenta Max Everingham, chefe de publicação de PC e console da Kwalee. “Também nos encontraremos com editores, mídia e desenvolvedores do Japão e exploraremos todas as oportunidades neste grande evento”.

Localizada no estande IP-03, a Kwalee exibirá demonstrações práticas do altamente antecipado e próximo FPS bullet-hell, Scathe da desenvolvedora Damage State e o intenso jogo de luta 1v1 Die by the Blade da Grindstone e da desenvolvedora Triple Hill interativo.

Lançado para PC em 31 de agosto de 2022, Scathe é um FPS clássico, cheio de adrenalina, com grandes armas e demônios ainda maiores. Você joga como Scathe, Executor das legiões do Inferno, forjado da terra pelo próprio Criador Divino. E você, como seus parentes caídos antes de você, deve provar seu valor navegando em um labirinto tortuosamente criado emaranhado com o mal demoníaco a cada curva e volta. Então, pegue seu Hellhammer, bloqueie e prepare-se para liberar sua fúria todo-poderosa! As versões do console seguirão no início de 2023.

Confira no vídeo abaixo um trecho de gameplay da versão de prévia de Scathe, e confira nossas impressões aqui:

Inspirando-se em títulos lendários como Bushido Blade, Way of the Samurai e a série Dark Souls, Die by the Blade é um lutador brutal 1v1 ambientado em um impressionante mundo ‘samurai-punk’. Escolha entre uma variedade de armas tradicionais japonesas para determinar seu conjunto de movimentos e enfrente seus oponentes em intensos combates de ‘um golpe’. Aprenda a aparar os golpes do seu inimigo com a velocidade da luz antes de desferir o golpe final devastador para a vitória. Die by the Blade será lançado para PC e console no final de 2022.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo