MobileNotíciasVR

Jogo de tiro estratégico de sobrevivência Drop Dead: The Cabin será lançado em Meta Quest 2 este ano

Dois jogadores se unem para usar suas habilidades, inteligência e coragem para sobreviver à noite neste intenso e imersivo jogo de tiro em primeira pessoa.

O estúdio independente Soul Assembly revelou que seu shooter de sobrevivência Drop Dead: The Cabin está chegando ao Meta Quest 2 ainda este ano. Ele pega tudo o que você amava no tiroteio de zumbis de Drop Dead e o transforma em um jogo de tiro cooperativo estratégico e empolgante, cheio de variedade.

Drop Dead: The Cabin coloca os jogadores no papel de dois mochileiros perdidos na floresta procurando um lugar para se esconder. Fortuitamente eles se deparam com uma misteriosa Cabana abandonada. Mal sabiam seus caminhantes rebeldes que este abrigo salva-vidas era o lar do cientista maluco Dr. Monday, e das monstruosidades mortas-vivas que ele trouxe à vida.

Para sobreviver à noite e escapar, você terá que não apenas lutar contra a legião de mortos, mas também se esforçar para manter os sistemas de energia, iluminação e comunicação dentro e ao redor da cabine. Se não mantiver o gerador de energia consertado e abastecido com combustível, as luzes se apagarão, tornando os zumbis mais mortais e difíceis de ver. O trabalho em equipe é essencial, e um esquadrão eficaz saberá quando ficar junto, quando se separar e quando ter uma pessoa empoleirada no teto da cabine oferecendo fogo de apoio para seu parceiro.

Os jogadores podem registrar seu interesse no teste Beta Drop Dead: The Cabin entrando no servidor do discord aqui: https://soulassembly.com/cabin

O combate é rápido, frenético e dinâmico, pois você muda constantemente de caçador para caça. Usando um modelo de interação baseado em física e haptics avançados, você pode pegar sua arma do coldre, bater em uma revista, alinhar um tiro na cabeça e explodir os cérebros dos mortos-vivos! E se você estiver com pouca munição, você sempre pode pegar um taco de beisebol e espancar seus inimigos monstruosos até a morte. Ganhe XP matando inimigos para aumentar seus atributos e se tornar o melhor matador de zumbis!

Fácil de jogar, difícil de dominar, sobreviver na Cabine é extremamente desafiador. Não há duas jogadas iguais, pois objetivos, encontros, locais-chave e coletas são remixados a cada partida. Com uma duração adequada para multijogador e conforto VR, cada sessão é projetada para ser um desafio único e angustiante.

“Com Drop Dead: The Cabin, queríamos criar uma experiência de sobrevivência cooperativa totalmente imersiva que fosse mais do que simplesmente um ataque, mas sim um desafio tático que requer trabalho em equipe, planejamento e comunicação sólida para sobreviver”, disse David Solari, CEO da Soul Assembly. “Somos grandes fãs do terror clássico dos anos 80 como The Evil Dead, The Cabin in the Woods e Stranger Things, então queríamos entregar nossa carta de amor ao gênero da maneira mais imersiva possível: em VR.”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo