NotíciasPC

Conheça a linha Gamer da Letron

Dá para começar seu set up gamer sem gastar muito.

Entre os amantes dos jogos, ser um game foi além do lazer e virou uma profissão que exige muitas horas em frente às telas. Trazendo essa nova realidade para o dia a dia, todo gamer, mesmo quem ainda está começando, precisa ter um set up de respeito, que além de bonito seja um espaço que represente toda a personalidade que um jogador nato carrega e o conforto que ele precisa na hora de jogar.

Pensando nisso, a Letron, empresa de produtos eletrônicos do Grupo Leonora, trouxe para o seu catálogo itens que não podem faltar na hora jogar. Confira:

MOUSE GAMER LETRON RGB 6 BOTÕES

Mouse gamer com iluminação RGB, 6 botões e 4 switches de até 7.200 DPIs. Tecnologia e conforto com design compacto: mais baixo, mais fino e mais leve, permitindo mais liberdade de movimento. É o modelo perfeito para os gamers que preferem formatos mais padronizados de mouse. Confira preço e disponibilidade aqui.

MOUSE PAD GAMER LETRON, RGB, PRETO

Mouse pad iluminado em led. A palavra inovação traduz este produto: saca só essa borda toda iluminada em led RGB. Um produto diferenciado para os consumidores mais antenados. Confira preço e disponibilidade aqui.

TECLADO GAMER LETRON 104 TECLAS COM RGB, ERGONOMICO

Teclado gamer ergonômico com 104 teclas e iluminado em led RGB. Design ergonômico para passar horas e horas disputando seu jogo favorito com todo o conforto que você precisa. Confira preço e disponibilidade aqui.

HEADSET LETRON BLUETOOTH DOBRÁVEL, 4H DE BATERIA, ENTRADA MICRO SD PRETO

Design dobrável, mãos livres para chamadas, entrada auxiliar, microfone integrado, compatível com PC e notebook e aceita também Micro SD Player. Autonomia da bateria: 4 horas de uso/300 horas de standby. Confira preço e disponibilidade aqui.

CARREGADOR PORTÁTIL LETRON SEM FIO POR INDUÇÃO

Praticidade, conforto e muito mais agilidade. Com esse carregador, smartphones e tablets compatíveis com carregamento sem fio ficam prontos para uso em questão de minutos. Entrada carga rápida: 9V — 2A. Saída carga rápida: 9V — 1.2A. Altura: 6,3mm. Largura: 101mm. Comprimento: 101mm. Confira preço e disponibilidade aqui. 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo