Cultura PopFilmesNotícias

Pré-estreias de O Lendário Cão Guerreiro começam neste sábado, 13 de agosto

Sessões estarão disponíveis em capitais de todas as regiões do país

Os fãs de animação poderão garantir os ingressos para as pré-estreias pagas de O Lendário Cão Guerreiro, novo filme da Paramount Pictures, a partir do dia 13 de agosto. As sessões especiais acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Palmas, Curitiba, Recife, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Manaus e Natal, entre outras.

Com Paulo Vieira, Deborah Secco e Ary Fontoura no elenco brasileiro de dubladores, O Lendário Cão Guerreiro conta a trajetória de Hank, um cão sem muita sorte que após ser capturado por Ika Chu, se torna samurai da cidade de gatos Kakamucho. Lá, ele é recebido com hostilidade pelos moradores da cidade, que não aceitam ter um cão como samurai. Com a ajuda de Jimbo, um samurai aposentado e rabugento, a dupla precisará se unir e defender a vila de gatos contra o exército do vilão, que quer varrer a cidade do mapa.

As vozes originais também são contribuições de grandes atores como Michael Cera, Samuel L. Jackson e Mel Brooks, envolvido também na produção do filme que é um remake do seu “Banzé no Oeste” de 1974. A direção é de Rob Minkoff, conhecido por Rei Leão e O Pequeno Stuart Little 2. A produção é da Nickelodeon Movies, Align, Aniventure e GFM Animation e conta com a distribuição da Paramount Pictures. O Lendário Cão Guerreiro estreia nos cinemas em 25 de agosto.

O Lendário Cão Guerreiro – 25 de agosto nos cinemas

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo