eSportsNotícias

Brasil ganha a coroa na final mundial do eFootball™ Championship Open da KONAMI

O eFootball™ Championship Open é uma competição on-line da qual jogadores de todo o mundo podem participar.

A Konami compartilhou os resultados do eFootball™ Championship Open deste ano, uma competição que viu alguns dos melhores jogadores de eFootball™ do mundo se reunirem, disputando o título em sua região e plataforma. Culminando com as finais mundiais de eFootball™ realizadas nos dias 13 e 14 de agosto, o Futefacil10, do Brasil, ganhou a coroa na plataforma PlayStation.

eFootball™ Championship Open é uma competição on-line da qual jogadores de todo o mundo podem participar. Todos os anos, esta competição serve como porta de entrada para alguns dos melhores jogadores amadores de eFootball™ do mundo se tornarem conhecidos pelos maiores clubes e se tornarem futuros profissionais.

A competição foi dividida em três regiões geográficas: Ásia, Oceania e outras áreas; Europa e África; Américas. Então, cada região manteve quatro chaves para as diferentes plataformas usadas, incluindo: PlayStation, Xbox, PC Steam e dispositivo móvel. Seis jogadores por plataforma (dois por região) avançaram para as finais mundiais.

As finais mundiais foram um conjunto de partidas finais 1×1 dos seis finalistas, culminando em nossos quatro jogadores vitoriosos.

Os quatro vencedores são os seguintes:

  • PlayStation – Futefacil10
  • Xbox – xNaples17x
  • PC Steam – Verdy_Takaki
  • Dispositivo móvel – ig_asgard_azizi

Assista à transmissão das finais mundiais de eFootball™ Championship Open:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo