NintendoNotícias

Premiado jogo de aventura co-op, It Takes Two chega ao Nintendo Switch em 4 de Novembro

Convide um amigo para jogar o jogo do ano de 2021 gratuitamente com o Passe de Amigo

A Electronic Arts Inc. revelou hoje que It Takes Two, vencedor de mais de 90 prêmios, incluindo o The Game Awards e o Jogo do Ano da DICE, chegará ao Nintendo Switch em 4 de novembro de 2022. Originalmente desenvolvido pela Hazelight Studios, estúdio vencedor do BAFTA, e publicado sob o selo EA Originals, It Takes Two apresentará a aclamada experiência cooperativa que os fãs conhecem e amam, otimizada para o Nintendo Switch.

“Como fã da Nintendo, estou emocionado que os jogadores e jogadoras do Switch finalmente possam experimentar o It Takes Two”, disse Josef Fares, fundador e diretor de jogos da Hazelight Studios. “A Turn Me Up Games tem um excelente histórico em trazer jogos de nível internacional para o Nintendo Switch, e confiamos em sua experiência para trazer o mundo fantástico de It Takes Two para a plataforma”.

Aportado pela Turn Me Up Games, um estúdio veterano especializado em jogos de Nintendo Switch, os jogadores e jogadoras podem mergulhar no cooperativo local de It Takes Two com um segundo conjunto de Joy-Cons, gamepad ou vinculando dois consoles Switch para jogar na mesma tela. Os jogadores e jogadoras que possuem o jogo também podem convidar um amigo para jogar de graça usando o Passe de Amigo*. Além disso, o conto universal sobre relacionamentos de It Takes Two pode ser experimentado em todo o mundo com novas dublagens em japonês, francês, alemão e espanhol, bem como com legendas em vários idiomas.

“Somos grandes fãs de Hazelight e It Takes Two, e estamos entusiasmados por estarmos encarregados de desenvolver esse jogo para o Nintendo Switch”, disse Scott Cromie da Turn Me Up Games. “Trabalhamos com Josef no passado para trazer seu jogo Brothers: A Tale of Two Sons, vencedor do BAFTA, para o Switch, e essa colaboração nos permite trazer mais um título premiado para a plataforma. Os jogadores e jogadoras podem esperar a mesma aventura e narrativa imersiva de It Takes Two – que alguns já conhecem e amam – no Nintendo Switch”.

O título aclamado pela crítica permite que os jogadores e jogadoras desenrolem a complicada teia em que Cody e May estão presos graças a um feitiço mágico que os transforma em bonecos, enquanto encontram desafios ridículos a cada esquina. A natureza imprevisível de cada nível levará os jogadores e jogadoras a uma experiência de jogo metafórica única, que conta uma história universal de relacionamentos, já que Cody e May devem trabalhar juntos para salvar seu casamento fragilizado e à beira do divórcio. Sejam aspiradores de pó à solta, gurus do amor suaves com muitas opiniões ou uma boate que precisa desesperadamente de um DJ, obstáculos aparecerão em cada esquina, criando momentos hilariantes e emocionantes.

It Takes Two está disponível para reserva em 13 de setembro e será lançado em lojas físicas e digitais em 4 de novembro de 2022 para Nintendo Switch, Switch Lite e Switch OLED. Jogadores e jogadoras de PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Origin e Steam) podem baixar o jogo agora.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo