AnimesCultura PopNotíciasStreaming

Nosso TOP 10 – Melhores Animes para se ver no Crunchyroll

Aqui temos a parte 1 dessa lista, até o número 5

Fala galera, a partir de hoje vamos começar uma série de reviews com animes que valem muito a pena conhecer e acompanhar que estão disponíveis no Crunchyroll.

E quer forma melhor de começar um novo conteúdo com um Top 10? Pois então, vou publicar esse conteúdo em duas partes, com os primeiros 5 logo na sequência, mas lembre-se que esse é o meu TOP 10, ele não é uma regra e nem mesmo o senhor da verdade, apenas serve como um ponto de partida para quem está interessado em conhecer mais sobre o serviço de streaming.

Não vou mentir que foi fácil fazer essa lista (até porque existem alguns que não me chamam muita atenção e outros que eu não consigo parar de assistir), mas como ponto de partida – e não poderia ser diferente -, meu queridinho do momento e um dos motivos de começar a escrever:

1* Boku no Hero Academia, conhecido aqui no ocidente como My Hero Academia

My Hero Academia S5

Antes de começar a falar do anime, precisamos entender a origem de tudo:

Em um futuro não muito distante é normal a população nascer com algum tipo de habilidade especial (chamada de individualidade), com isso muitas pessoas passam a utilizar suas individualidades para benefício próprio. Vendo isso o governo resolve criar a profissão de herói e como consequência surgem as universidades moldando e ensinando os futuros heróis.

Nesse cenário, conhecemos o jovem Izuku Midoriya, que não possui nenhuma habilidade, ele é um Quirkless (um ser sem habilidade), que desde pequeno seu maior sonho é de se tornar um herói, assim como o número 1 All Might – o herói dos heróis.

Sendo sempre um jovem destemido e corajoso, vê sua vida mudar após conhecer de perto seu herói (e digamos que receber uma ajudinha para entrar na ESCOLA DE SUPER HEROIS).

O anime conta com 6 temporadas e 2 filmes que você encontra no Crunchyroll.

2* Demon Slayer Kimetsu No Yaiba

Demon Slayer Kimetsu No Yaiba

Algumas pessoas não vão concordar, mas não sei o porquê esse anime não tem o merecido respeito que merece.

Japão, período Taishõ entre 1912 e 1926, conhecemos Tanjirõ Kamado, um jovem vendedor de carvão cuja sua família foi massacrada por um demônio tendo apenas ele como sobrevivente que, logo após descobre que sua irmã mais nova também sobreviveu, porém foi transformada em um demônio. Com isso o jovem Tanjiro decide se tornar um Demon Slayer para conseguir trazer sua irmã de volta e se vingar do demônio que matou sua família.

O anime conta com 2 filmes e 3 temporadas, inclusive a terceira já se encontra com episódios disponíveis no Crunchyroll.

3* Kiseijū: Sei no Kakuritsu – Parasyte

Kiseijū Sei no Kakuritsu – Parasyte

Okay okay, esse não é um anime tão novo assim e nem tão longo, mais vale a pena cada minuto assistido.

Basicamente a história se envolve em torno do estudante Shinichi Izumi que é infectado em seu braço por um alienígena parasita chamado Migi.

Ao contrário de outros parasitas que infectam a cabeça do hospedeiro para controlar todo seu corpo e assim conseguir dominar o planeta, Migi consegue controlar apenas o braço direito de Shinichi e com isso descobre que dominar a raça humana não é a única saída para sobreviver.

O anime conta com 1 temporada apenas disponível na plataforma.

4* Chainsaw Man

CHAINSAW MAN
©Tatsuki Fujimoto/SHUEISHA, MAPPA

Imagine ter o poder de criar serras elétricas pelo seu corpo para poder lutar contra demônios. Claro, isso em troca de um pouco de sangue apenas.

Esse anime causa muita ansiedade entre seus fãs desde 2018 quando estreou seu primeiro episódio.

O começo e bem clichê, temos o jovem Denji lutando para pagar uma dívida com a Yakuza, a máfia japonesa, que seu pai deixou antes de morrer.

O rapaz é morto, mas consegue voltar a vida graças a um demônio motosserra (surpreendentemente bem fofo inclusive) que se funde ao corpo do jovem e o da a capacidade de se transformar em um híbrido demônio/humano fazendo seu corpo virar uma arma letal. Com isso Chainsaw Man, como ficou conhecido, passa a trabalhar junto a caçadores de demônios para enfrentar ameaças e conhece outros como ele que também fizeram algum tipo de pacto para conseguir habilidades especiais.

O anime tem 1 temporada completa disponível no Crunchyroll e já foi confirmada a segunda para maio.

5* SPY X FAMILY

SPY x FAMILY - Crunchyroll

De simples esse anime só tem o nome.

Logo de cara conhecemos o agente secreto Twilight, conhecido por ser um dos melhores no ramo e que acredita que tudo dará certo se conseguir manter a calma e a paz.

Após receber a missão de investigar um político muito influente, Twilight se vê na necessidade de formar uma falsa família para conseguir se infiltrar na vida do político.

Twilight deve se casar, ter uma filha e manter as aparências de uma família comum. Sob a identidade de Loid Forger, nessa situação Twilight decide adotar a órfã Anya, uma garotinha de 6 anos que possui poderes telepáticos. Para fazer o papel de mãe e esposa temos Yor Briar, uma assassina misteriosa que guarda mais segredos do que Twilight e Anya poderiam imaginar.

Fique ligado que em breve eu público a segunda parte dessa listagem, até lá!

Leo Gomes

Viciado em Power Rangers, Comida, Cultura Geek e programas culinários
Botão Voltar ao topo