NotíciasPC

Atualização de junho do Prime Gaming traz 13 Jogos Gratuitos

São muitos jogos já a partir do dia 1º de junho. Destaque para Neverwinter Nights: Enhanced Edition.

Este mês, o Prime Gaming está oferecendo 13 títulos gratuitos, começando já no dia 1º de junho com dois jogos! Nesta seleção, os jogadores poderão se apresentar para grandes audiências em Once Upon a Jester e correr por lugares de tirar o fôlego em Over Top. É assim: toda quinta-feira, um novo Jogo Gratuito no site do Prime Gaming.

  • 1º de Junho Sengoku 2 [App Amazon Games] – Assuma o papel de um guerreiro convocado por uma princesa do santuário e lute em vários períodos históricos para derrotar o Dark Monarch.
  • 1º de Junho Mutation Nation [App Amazon Games] – Ajude dois jovens a salvar sua cidade natal lutando contra um biólogo maluco que está transformando humanos em mutantes.
  • 8 de Junho Soccer Brawl [App Amazon Games] – Chute, dê socos e lute contra jogadores robôs que representam diferentes países neste divertido jogo de futebol.
  • 8 de Junho Over Top [App Amazon Games] – Corra por lugares de tirar o fôlego, desde áreas urbanas até regiões montanhosas e estradas nevadas nesse jogo de corrida superdivertido.
  • 15 de Junho The Super Spy [App Amazon Games] – Dê socos, chutes e use armas para derrotar os inimigos enquanto os jogadores percorrem um grande edifício para resgatar prisioneiros.
  • 15 de Junho Top Hunter [App Amazon Games] – Pule, atire, arremesse e execute ataques especiais para derrotar os piratas espaciais que pretendem dominar tudo nesse jogo de ação com rolagem lateral.
  • 15 de Junho SteamWorld Dig 2 [App Amazon Games] – Cave fundo, ganhe riquezas e desenterre os terrores do submundo nesta aventura de mineração de plataforma influenciada pelos clássicos jogos no estilo Metroidvania.
  • 22 de Junho Neverwinter Nights: Enhanced Edition [App Amazon Games] – Retorne aos Forgotten Realms neste jogo de RPG mais vendido de Dungeons & Dragons, com mais de 100 horas de aventuras premiadas e as ferramentas para criar suas próprias!
  • 22 de Junho Autonauts [App Amazon Games] – Construa, crie e automatize com sua colônia para criar um paraíso autônomo em constante evolução de agricultura, indústria e iluminação.
  • 22 de Junho Revita [App Amazon Games] – Colha e sacrifique almas para aumentar seu poder a fim de desafiar salas de encontros procedimentais e chefes intimidadores neste jogo de plataforma em ritmo acelerado.
  • 29 de Junho Roguebook [App Amazon Games] – Aceite o desafio de um deckbuilder roguelike formando uma equipe de dois heróis para liberar combos poderosos e derrotar as lendas do Roguebook!
  • 29 de Junho Once Upon a Jester [App Amazon Games] – Torne-se uma das estrelas do famoso espetáculo teatral real enquanto os jogadores assumem o papel de Jester e seu melhor amigo, Sok, para viajar pelo reino, improvisar shows de teatro e se apresentar em palcos de todos os lugares para o público de todo o mundo.
  • 29 de Junho Gems of Destiny: Homeless Dwarf [Legacy Games Code] – Mergulhe em uma história intrigante sobre Axel, o anão, e sua jornada para criar uma nova cidade para ele e seus amigos.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo