A Heineken 0.0, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), realizará pelo segundo ano consecutivo o Halftime Show, uma apresentação musical durante o intervalo do evento. O CBLOL 2023 está agendado para ocorrer em 9 de setembro no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife (PE).
Com o objetivo de se aproximar da comunidade gamer e tornar a final do Campeonato ainda mais emocionante, a Heineken 0.0 trará um artista de grande relevância para o cenário competitivo de esportes eletrônicos, proporcionando uma apresentação inédita na final do CBLOL 2023. Durante o show, o público presente no evento receberá uma pulseira personalizada que se iluminará em sincronia com as músicas da apresentação, proporcionando uma experiência imersiva aos fãs.
Além disso, a marca terá um bar exclusivo no local do evento, onde os copos também serão especiais, apresentando uma personalização única e tecnologia de realidade aumentada. Através de um filtro no Instagram, que reconhece o design dos copos, o público presente na final poderá criar conteúdos com elementos e animações relacionados à apresentação do Halftime Show.
Em 2022, a marca realizou o primeiro show de intervalo da história do cenário competitivo de LoL, apresentando a dupla de DJs Cat Dealers e o grupo de hip hop Haikaiss.
“Ficamos muito contentes em viabilizar novamente o Halftime Show. Mais do que nunca, estamos evidenciando que games e socialização andam juntos, celebrando a cultura gamer junto com o público e os fãs de League of Legends. Através do DNA de inovação da Heineken 0.0, buscamos promover a melhor experiência para a comunidade e, estar junto deles nessa ocasião que é tão importante, nos deixa contentes e motivados para, cada vez mais, dedicar ações e momentos de especiais para os gamers e players”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil.
“A final do CBLOL é uma celebração muito aguardada pela comunidade por ser um momento de entretenimento completo, assim como já é de costume nos eventos da Riot pelo mundo. Com a participação de parceiros como a Heineken, que sempre inova e impacta a audiência de forma única, conseguimos ampliar a experiência e torná-la ainda mais marcante à comunidade. Os fãs saem ganhando e é isso que é nosso grande objetivo”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.
O evento é criação da Riot Games e toda a ativação da marca Heineken no CBLOL é cocriada e produzida pela Red Door e 3C Gaming.
Promoção ‘Você no CBLOL com Heineken 0.0’
Lançada no dia 21/8, a promoção sorteou cinco consumidores, com acompanhante e direito a transporte e hospedagem, e sete consumidores, com direito a um par de ingressos para curtirem a final do campeonato diretamente de Recife (PE). Confira os nomes dos vencedores no site.