NotíciasPC

Bulwark: Falconeer Chronicles revela assentamentos de mundo aberto com novo trailer e comandante do primeiro dia!

Novo trailer demonstra as facções dentro do Grande Ursee e o poderoso comandante Dreadnot do primeiro dia

A editora Wired Productions e o desenvolvedor Toams Sala divulgaram hoje um novo trailer para o seu próximo título de construção de cidades em mundo aberto em 3D, chamado ‘Bulwark: Falconeer Chronicles’. Logo após uma bem-sucedida apresentação na Gamescom, onde o desenvolvedor solo Tomas Sala recebeu o prêmio de escolha do jogo “CommUNITY” da Unity, o novo trailer destaca os mecanismos únicos de construção que os jogadores podem esperar ao esculpir seus Bulwarks nas rochas íngremes, além de revelar os novos assentamentos no cenário de mundo aberto do jogo; destacando os destinos das facções apresentadas pela primeira vez no jogo anterior de Tomas, The Falconeer.

Novos recursos do jogo foram revelados:

  • Locais totalmente novos e 9 assentamentos acomodados pelas facções retornantes de The Falconeer
  • Habilidade de negociar com assentamentos e facções, permitindo aos jogadores convidá-los para suas civilizações e negociar a paz, aproveitando seus benefícios e impactando sua posição dentro da facção – ou exigir a rendição e declarar guerra para saqueá-los
  • Unidade Dreadnot e Comandante do Dia Um – uma poderosa unidade naval e comandante disponível para os jogadores que desejam o jogo e pegam a edição especial de lançamento do Bulwark, fornecendo vantagens úteis para as criações dos jogadores e uma embarcação durável para protegê-los
  • Atualização chegando na próxima semana como parte da Demonstração Evolutiva atualmente jogável no Steam

O trailer também revelou a Unidade ‘Dia Um’ Dreadnot, um comandante poderoso que ajuda a fornecer superioridade naval para suas civilizações e está disponível como um agradecimento àqueles que desejam o jogo e o adquirem durante o período de lançamento.

“Esta foi uma semana difícil para qualquer desenvolvedor Unity, cheia de dor, frustração e tristeza por aquilo que parece ser um abandono pela Unity3D. É duplamente preocupante por causa da gratidão que sinto pelo que pude realizar através dela. Acredito que ainda existem boas pessoas na Unity, que estão, enquanto falamos, tentando descobrir um caminho a seguir, e espero que possam se encontrar em um lugar menos sombrio”, disse o desenvolvedor solo Tomas Sala. “Embora eu tenha ficado indignado com tudo o que aconteceu, a própria comunidade Unity foi incrível na forma como se uniu em torno de desenvolvedores independentes como eu. Ganhar o prêmio de Melhor Jogo da Comunidade na Indie Arena da Gamescom, votado por essa comunidade Unity, foi um impulso de energia pré-tempestade de merda que eu não sabia que precisava. Estou animado com o desenvolvimento de Bulwark: Falconeer Chronicles e estou investindo tudo o que tenho para o seu lançamento, e continuo extremamente grato a todos que estiveram comigo nesta jornada até agora”.

Assim como The Falconeer foi a tentativa de Tomas de levar os jogadores a uma exploração de conflito interno, Bulwark é sua tentativa de levar os jogadores à mesma fonte de onde sua própria imaginação brota: experimentação, curiosidade e caos. A única coisa que limita as criações mais selvagens do jogador é que o mundo é vivo e repleto de conflitos faccionais que foram introduzidos pela primeira vez em The Falconeer. Uma tela viva para o jogador explorar.

Você pode jogar a Demonstração Evolutiva e Adicionar Bulwark: Falconeer Chronicles à lista de desejos no Steam agora. Mais informações serão reveladas ao longo dos próximos meses.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo