MobileNotícias

LOUD lança mapa Lendas do Futebol no Roblox

A LOUD está dando um passo inovador ao lançar, nesta quinta-feira (30), a Liga LOUD: Lendas do Futebol no Roblox. A plataforma de jogos, com mais de 65 milhões de usuários ativos diariamente, agora abriga um mapa de futebol gratuito para todos os seus usuários. O mapa, acessível aqui, permite que jogadores de todo o mundo testem suas habilidades em partidas competitivas e subam nas classificações para reivindicar a posição de destaque.

O Liga LOUD: Lendas do Futebol oferece três modos de jogo distintos:

  1. Competitivo: Partidas 3×3, possibilitando a ascensão nos rankings e a conquista de moedas.
    Com as moedas, é possível comprar power-ups para melhorar seu desempenho nas partidas.
  2. Custom: Partidas amistosas de até 5×5 jogadores.
  3. Espectador: Uma função para assistir a partidas ao vivo, seja de jogadores comuns ou de influencers.

Cada partida suporta até 50 jogadores simultaneamente, proporcionando uma experiência envolvente. Isso permite que mais de 40 espectadores assistam às partidas de influencers ao vivo diretamente no Roblox e, além disso, transmitam para milhões de pessoas em plataformas como Discord, Twitch e outras redes sociais.

Skins e Roupas da LOUD Disponíveis!

O lançamento no Roblox marca a estreia da LOUD na plataforma, e para tornar a experiência ainda mais empolgante para os fãs da organização, os jogadores podem adquirir até 20 skins de uniformes e roupas da LOUD para usar em toda a plataforma. As opções incluem:

  • 4 calças, 6 shorts e 10 camisetas originais, com preços variando de 8 até 16 Robux cada.
  • 4 modelos extras de bolas para adicionar variedade às suas partidas de futebol.

O mapa foi desenvolvido pela Rogue Unit, o primeiro e único estúdio brasileiro acelerado pela Roblox Corp, co-fundado por Daniel Piassi, Filipe Lucas e Vitor Costa. A ação incluirá participações especiais de Bruno Playhard, sócio da LOUD, NayuPiuzinho, que farão lives em seus canais às 18h, e Coringa, streamer da organização.

“Estamos felizes demais em oferecer mais essa experiência da LOUD para os nossos fãs e a ser a primeira org brasileira a criar sua própria experiência no Roblox. Essa vai ser apenas a primeira de diversas iniciativas que permitem a nossa comunidade interagir com a LOUD em games e ambientes virtuais” explica Bruno Playhard, CEO da organização.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo