Like a Dragon: Infinite Wealth alcança 1 milhão de unidades vendidas na primeira semana
Se tornando o título que vendeu mais rapidamente na série
A SEGA anunciou que Like a Dragon: Infinite Wealth, o mais recente título da série Like a Dragon, lançado em 26 de janeiro de 2024, atingiu a marca de um milhão de unidades enviadas e vendidas* globalmente nos primeiros 7 dias, tornando-se o título que mais rapidamente alcançou vendas na série.
Para celebrar o recorde de vendas e expressar gratidão aos jogadores em todo o mundo pelo apoio, um conjunto gratuito de Camisetas Comemorativas** dentro do jogo para Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado em data futura. Fique atento aos canais de mídia social do Ryu Ga Gotoku Studio e da SEGA para atualizações sobre o pacote especial.
• Confira nossa review de Like a Dragon: Infinite Wealth aqui.
Like a Dragon: Infinite Wealth é um RPG expansivo que narra uma trama intensa ao longo do Pacífico. Dois personagens queridos se destacam como protagonistas nesta aventura – Ichiban Kasuga, um homem que se reergue mais uma vez, e Kazuma Kiryu, que enfrenta uma última batalha em seus anos crepusculares.
Em Like a Dragon: Infinite Wealth, Ichiban e Kiryu viajam do Japão para o Havaí, permitindo que os jogadores vivenciem uma história envolvente, personagens cativantes, minijogos divertidos e batalhas estratégicas!
Como o título mais recente da série, Like a Dragon: Infinite Wealth proporciona drama épico e emocional, além do novo sistema de batalha Live Command RPG, que torna o combate mais estratégico e dinâmico do que nunca. Nunca há um momento de tédio com novas ocupações, elementos de personalização e treinamento aprimorados, e o maior mapa da série, a Cidade de Honolulu.
Like a Dragon: Infinite Wealth foi lançado simultaneamente em todo o mundo em 26 de janeiro de 2024 e está disponível em 11 idiomas***, incluindo suporte de áudio em chinês pela primeira vez na série. O jogo recebeu aclamação tanto nacional quanto internacionalmente pela mídia, incluindo uma pontuação atual no Metacritic de 89, nota 5/5 pela ScreenRant, nota 5/5 pelo TheGamer, nota 9/10 pela IGN e pontuação 40/40 na Weekly Famitsu.