EventosNotícias

Riot Games anuncia Wild Rounds: Edição de carnaval em League of Legends: Wild Rift

Em fevereiro, o League of Legends: Wild Rift está em clima de Carnaval! Os jogadores vão poder curtir o ‘CarnaWild’, de 9 a 23 deste mês e a comunidade poderá celebrar o icônico feriado da maior festa da cultura brasileira com diversas novidades dentro e fora do jogo. O Brasil nunca foi tão Wild.

League of Legends: Wild Rift

Uma das atrações principais do evento é o “Wild Rounds: Edição de Carnaval”, uma experiência competitiva que proporcionará aos jogadores a chance de mergulhar no espírito do Carnaval enquanto disputam os rankings. Em parceria com a Gamers Club, a Riot Games criou um qualificatório aberto para 16 times, culminando em emocionantes confrontos online entre os classificados e 8 equipes formadas por influenciadores de renome.

EmerokTaygganKenjiKaneTheyserJoJoShumasAspira e Lufelii já deixaram sua marca no Rift no passado, agora, eles terão que mostrar suas habilidades de liderança ao capitanear seus times e desafiar a comunidade no Wild Rounds. Além disso, agregando ainda mais à experiência, LeoVeio e Akumoto serão os hosts da iniciativa, e Belle fará a narração dos jogos nas semifinais e na Grande Final.

“Sabemos que a comunidade mobile é extremamente diversa, e com o ‘CarnaWild’ nós temos o objetivo de engajar todos os tipos de jogadores – dos casuais aos mais tryhard. Com o Wild Rounds, acreditamos que proporcionar uma experiência competitiva à comunidade junto com seus criadores favoritos, é uma forma de retribuir toda a paixão e energia dedicadas ao Wild Rift. ”, diz Natália Arantes, Gerente Sênior de Marketing e Comunicação da Riot Games Brasil.

Para participar do Wild Rounds: Carnaval Edition, acesse o link e se inscreva pelo formulário!

Mais informações sobre o CarnaWild em breve. Fique ligado no site e também nos canais de Wild Rift no Twitter e Instagram.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo