NotíciasPC

O Grand Pix de Arkesian volta à Lost Ark

Evento de corrida Arkesia Grand Prix estará disponível até dia 22 de maio.

Mude de marcha e junte-se ao evento de corrida Arkesia Grand Prix por tempo limitado, que retorna à Lost Ark para a volta da vitória até o dia 22 de maio.

Neste modo de jogo de corrida, duas equipes de sete jogadores (7v7) correm em um percurso enquanto se transformam em Narunis.

Não faltarão batalhas entre pilotos à medida que as equipes tentam se superar para garantir a vitória. O progresso pode ser obtido ao alcançar a meta e se abastecer de bolos durante todo o caminho!

O objetivo é ultrapassar a linha de chegada e comer bolo usando as habilidades de Naruni para auxiliar na navegação na pista de corrida e desacelerar os membros da equipe adversária. A primeira equipe a ter seis dos seus sete jogadores alcançando a linha de chegada e o delicioso bolo no final do Grand Pix, vence!

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo