NotíciasPC

NetEase Games e Marvel Games revelam Marvel Rivals

Um novo jogo de tiro PVP baseado em equipe de super-heróis com uma lista profunda em todo o universo Marvel.

A NetEase Games e Marvel Games anunciaram sua mais recente colaboração: Marvel Rivals , um jogo de tiro PVP cooperativo baseado em equipe de super-heróis que permite aos jogadores montar um jogo de tiro em constante evolução. esquadrão de super-estrelas de super-heróis e supervilões enquanto luta com superpoderes únicos em uma linha dinâmica de mapas destrutíveis de todo o multiverso Marvel. Marvel Rivals está em desenvolvimento para PC por uma equipe da NetEase composta por talentos globais que já trabalharam em franquias de sucesso como Call of Duty e Battlefield.

“Estamos muito felizes em trazer Marvel Rivals para jogadores de todo o mundo. Sempre amamos o universo da Marvel e seus personagens e estamos muito entusiasmados em desenvolver este jogo”, disse o produtor de Marvel Rivals , Stephen Wu. “Este é o jogo que queremos fazer e nos sentimos muito sortudos por sermos a equipe que tornou tudo isso realidade.”

“A NetEase Games está entusiasmada em colaborar com a Marvel Games para oferecer uma experiência de jogo cooperativa emocionante e em ritmo acelerado com todos os seus super-heróis favoritos”, disse Ethan Wang, vice-presidente sênior da NetEase, Inc. compromisso de construir equipes de desenvolvimento de classe mundial e alcançar públicos globais com experiências de ponta.”

“ Marvel Rivals é um dos nossos projetos de desenvolvimento de jogos mais ambiciosos. Desde a conceituação do jogo e ao longo de nossa colaboração, nossa equipe Marvel colocou nossos corações e almas neste projeto, e estamos entusiasmados em trabalhar com a incrível equipe da NetEase Games para ajudar a entregar o melhor jogo de tiro PVP baseado em equipe de super-heróis, ” diz Jay Ong, vice-presidente executivo e chefe da Marvel Games.

Marvel Rivals contará com o seguinte:

  • Uma lista profunda e variada da Marvel: Escolha entre uma vasta gama de super-heróis e supervilões da Marvel favoritos dos fãs e clássicos de culto de todos os Vingadores, Guardiões da Galáxia, X-Men e muitos mais de todo o Multiverso Marvel. Com o Teste Alpha em maio, os jogadores terão acesso a mais de uma dúzia de super-heróis e supervilões jogáveis, incluindo personagens icônicos como Pantera Negra, Homem-Aranha, Magneto e Magia.
  • Ação 6v6 rápida e divertida com dinâmica de jogo em constante mudança: com ambientes complexos, jogabilidade acelerada e campos de batalha em constante mudança, nunca há um momento de tédio em Marvel Rivals ! Lute como super-heróis e supervilões com habilidades incríveis e combine seus poderes para trazer diversão inesperada ao campo de batalha em questão de segundos.
  • Sinergia Dinâmica de Heróis: Coordene combinações únicas entre personagens para ativar habilidades de equipe surpreendentes! Liberte a sinergia de superpotências combinadas e invente novas táticas que podem mudar o rumo do combate. Monte nas costas de Groot como Rocket Raccoon para enfrentar seus inimigos como uma dupla perigosa, libere a energia Gamma como Hulk para carregar a armadura do Homem de Ferro para causar danos massivos e muito mais!
  • Destruição criativa de ambientes: abra caminho por mundos icônicos da Marvel em ambientes destrutíveis! De Asgard à Tóquio de 2099, use superpoderes para alterar esses ambientes, remodelar o terreno e criar uma vantagem estratégica no campo de batalha. Proteja-se para evitar ataques ou use armas improvisadas para derrubar inimigos. Os jogadores encontrarão inúmeras maneiras de utilizar o ambiente para reivindicar a vitória!
  • Universo em constante evolução e atualizações robustas pós-lançamento: O Multiverso Marvel traz possibilidades infinitas! Cada lançamento sazonal apresentará novos super-heróis ao campo de batalha, juntamente com mapas desafiadores e diversos! Desbloqueie novos conteúdos para implementar em várias estratégias de jogo enquanto experimenta ação emocionante e possibilidades infinitas nessas batalhas de equipe aventureiras!

Marvel Rivals apresenta um enredo elaborado pela equipe de roteiristas da NetEase, onde o confronto impiedoso entre o ditador tirânico Doutor Destino e seu futuro homólogo do ano de 2099 forçou inúmeros universos a colidirem no Emaranhado do Fluxo Temporal, criando novos mundos e crises ainda desconhecidas. Agora, super-heróis e supervilões de todo o multiverso devem lutar juntos e uns contra os outros, enquanto grupos díspares procuram derrotar ambos os Dooms antes que alguém consiga dominar essas realidades. Rostos familiares tornam-se novos inimigos, enquanto antigos inimigos se tornam os maiores aliados em Marvel Rivals !

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo