NintendoNotícias

Outward: Definitive Edition já está disponível para Switch

Pegue sua mochila e boa aventura.

O RPG de fantasia de mundo aberto desenvolvido pela Nine Dots Studio, Outward: Definitive Edition, já está disponível no Nintendo Switch por R$199,00 (Nintendo Store).

Outward: Definitive Edition oferece uma experiência de RPG envolvente combinada com jogabilidade de sobrevivência, oferecendo um desafio profundamente gratificante para os jogadores mais ávidos.

Como um aventureiro comum, você não apenas terá que se esconder e se defender contra criaturas ameaçadoras, mas também enfrentar as condições ambientais perigosas e se proteger contra doenças infecciosas, tudo isso ao mesmo tempo em que dorme o suficiente e se mantém hidratado.

Embarque em expedições perigosas por terras indomadas para chegar a novas cidades, realizar missões variadas e descobrir masmorras escondidas repletas de inimigos formidáveis. Para sobreviver no mundo deslumbrante e mortal de Aurai, você terá que ser astuto, inteligente e preparado. Elabore diversas estratégias para derrotar seus inimigos, esteja você sozinho ou compartilhando a jornada com um amigo, localmente ou online.

Prepare-se e fique mais forte à medida que você pode aprimorar suas armas, bugigangas e armaduras por meio do sistema de encantamento. Desde danos crescentes, resistência às intempéries, danos elementares, personalização e muito mais; você está destinado a encontrar o encantamento perfeito com mais de 85 receitas para criar.

O lançamento do Switch é o culminar de meses de trabalho árduo entre Nine Dots Studio e Sneaky Box, o desenvolvedor contratado para liderar os esforços para portar o jogo para o Switch. Outward: Definitive Edition contém o jogo base, junto com dois DLCs, Three Brothers e The Soroboreans – junto com uma infinidade de conteúdo novo e atualizado, incluindo novas armas, masmorras e melhorias na qualidade de vida.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo