MobileNotíciasPC

Kingdom Rush 5: Alliance será lançado em 25 de julho

Franquia retorna com muitas novidades para os fãs de tower defense.

Algo sinistro está acontecendo no Reino! A Ironhide Game Studio tem o prazer de anunciar que Kingdom Rush 5: Alliance, novo título da popular franquia Kingdom Rush, será lançado em 25 de julho, e o pré-registro já está disponível no Steam, na App Store e na Google Play Store. Com mais poder e ameaça do que nunca, Kingdom Rush 5: Alliance traz uma experiência nova e emocionante, baseada na jogabilidade cativante e de ritmo frenético que premiou seus antecessores.

O novo tower defense desafia os jogadores a embarcar em uma jornada épica ao lado dos valentes guerreiros de Linirea e do implacável Exército Sombrio enquanto se unem para dominar um inimigo colossal.

À medida que uma aliança formidável toma forma, ela fica por um fio – embora ambos os lados possam viajar juntos por enquanto, os ventos inconstantes da mudança e as batalhas imprevisíveis podem redirecionar instantaneamente o seu caminho.

Desta vez, os jogadores estão convidados a experimentar o poder incrível de dois heróis no campo de batalha! Sim! Kingdom Rush 5: Alliance permite que os jogadores lutem não apenas com um dragão, mas com DOIS! O dobro de diversão, o dobro de caos!

E o que é um tower defense épico sem torres? Os fãs irão desfrutar de todos os pesos pesados ​​clássicos do Kingdom Rush, como Paladinos, Arqueiros, Magos, Necromantes, e também vão descobrir recém-chegados muito úteis!

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo