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Path of Fury: Episode I – Tetsuo’s Tower tem lançamento adiado para 13 de março

Entre em um Thriller em Realidade Virtual de Arcade e Kung-Fu ambientado nos anos 80

O desenvolvedor independente Leonard Menchiari, diretor de Trek to Yomi, e a editora Abonico Game Works anunciaram o adiamento do lançamento de Path of Fury: Episode I – Tetsuo’s Tower na Meta Quest Store para o dia 13 de março. O jogo estará disponível por US$ 9,99, e as pré-encomendas já estão abertas. Desenvolvido pelo estúdio espanhol Nox Noctis, o título é compatível com Quest 2, Quest Pro e Quest 3. Trata-se de um jogo de ação em realidade virtual sobre trilhos, inspirado nos filmes chineses de kung fu dos anos 80, como os da série de Wong Kar-wai e The Raid: Redemption, além de títulos clássicos como Time Crisis e o arcade Fist of the North Star dos anos 90.

Em Path of Fury: Episode I – Tetsuo’s Tower, os jogadores enfrentam um desafio implacável, armados apenas com os punhos e determinação. A fortaleza de Tetsuo se ergue como um obstáculo colossal, com inimigos em cada andar prontos para atacar. A única alternativa é abrir caminho por meio do combate.

A precisão e a velocidade são essenciais. Cada adversário possui um ponto fraco, e a chave para a vitória está em identificá-lo e atacar antes de ser atingido. Com o avanço pelos andares, a intensidade da ação aumenta, tornando cada confronto mais desafiador. O combate é dinâmico e de alto risco, onde cada golpe faz a diferença e qualquer hesitação pode ser fatal.

Além de testar a habilidade, Path of Fury desafia a resistência dos jogadores. O grande questionamento é: até onde será possível chegar?

“Acho que a realidade virtual é a melhor opção quando combina exercício físico com ambientes belos e imersivos, por isso tentei criar algo que pudesse combinar essas coisas. Com isso, consegui oferecer uma experiência linear com uma forte história de fundo que, apesar de ser muito simples, ainda parecia diferente a cada vez. Esse era o objetivo, pelo menos, mas sinto que cheguei bem perto do que estava buscando.” – Leonard Menchiari (Diretor de jogos)

Destaques do jogo

  • Essência do Kung Fu: O sistema de combate incentiva golpes precisos e eficientes, recompensando os jogadores com nocautes rápidos à medida que dominam a mecânica do jogo.
  • Experiência dinâmica e linear: Apesar de seguir uma estrutura linear, o título apresenta elementos de progressão e detalhes surpreendentes que garantem uma sensação única a cada partida.
  • Treinamento estratégico: Cada inimigo possui um ponto fraco que pode ser explorado. A prática constante aprimora as habilidades do jogador, tornando-o mais eficiente a cada nova tentativa.
  • Equilíbrio entre autenticidade e acessibilidade: O combate é projetado para ser intuitivo, mas desafiador, valorizando precisão, velocidade e resistência, em uma homenagem às artes marciais.

Path of Fury: Episode I – Tetsuo’s Tower promete uma experiência imersiva e desafiadora, capturando a essência dos filmes e jogos que o inspiraram, além de oferecer um tributo à autenticidade do Kung Fu.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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