Notícias

SEGA, ATLUS e OMOCAT se juntam em colaboração especial para o 30º aniversário de Persona

Os artistas do estúdio buscaram traduzir a energia e a personalidade dos jogos em peças de vestuário e itens colecionáveis.

A SEGA, a ATLUS e o estúdio criativo OMOCAT anunciaram uma nova coleção especial em comemoração ao 30º aniversário da franquia Persona. A iniciativa reúne moda, cultura pop e elementos visuais inspirados na série de RPGs.

Coleção celebra o estilo e a identidade de Persona

A coleção foi desenvolvida com foco em capturar a atmosfera estilosa característica de Persona, reinterpretada pelo estilo artístico da OMOCAT. Os artistas do estúdio buscaram traduzir a energia e a personalidade dos jogos em peças de vestuário e itens colecionáveis.

O OMOCAT é um estúdio independente conhecido por seu trabalho em produtos de arte e colecionáveis, além de ter desenvolvido o jogo “OMORI”. A empresa atua com uma equipe de artistas e criadores da cultura pop, priorizando produtos com identidade visual marcante e apelo colecionável.

Produtos da coleção

A linha comemorativa inclui uma variedade de itens voltados para fãs e colecionadores, como:

  • Camisetas
  • Agasalhos
  • Acessórios
  • Decks de skate
  • Pelúcias

Os produtos foram pensados para refletir o estilo visual da franquia e atender ao público fã de JRPGs.

Lançamento e disponibilidade

As vendas da coleção começam no dia 1º de julho, quarta-feira, a partir das 21h no horário de Brasília (BRT). Os itens estarão disponíveis online através do site oficial: www.omocat-shop.com.

Além da loja online, peças selecionadas e edições limitadas também serão vendidas durante o evento Anime Expo, ampliando o alcance da colaboração para o público internacional.

Matheus Araújo

Sou publicitário por formação e editor de vídeo e redator da Gamers & Games. Minha paixão pelos games começou com um Polystation e foi consolidada pelos inúmeros momentos vividos no PlayStation 2, console que marcou minha trajetória como jogador. Atualmente sou um PC Gamer. Além do universo dos games, sou cinéfilo e leitor, sempre em busca de boas histórias, seja nos videogames, no cinema ou nos livros.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.