
A Hooded Horse anunciou a janela de lançamento de Every Day We Fight, novo jogo de estratégia tática desenvolvido pela Signal Space Labs. Combinando exploração em tempo real com combates por turnos e elementos roguelite de loop temporal, o título chegará em 10 de julho de 2025 em acesso antecipado para PC, pelas plataformas Steam, GOG e Epic Games Store.
Guerra, invasão e um mistério temporal
Ambientado em uma cidade devastada por uma guerra civil, Every Day We Fight coloca jogadores no meio de uma resistência humana contra invasores alienígenas conhecidos como Rifters. Encurralados em um loop temporal aparentemente infinito, civis de facções rivais precisam unir forças para desvendar o mistério por trás da invasão e salvar a humanidade. A cada ciclo, heróis improvisados são recrutados, morrem em batalha e retornam mais fortes, carregando habilidades e equipamentos acumulados para enfrentar desafios futuros.
Jogabilidade híbrida e progressão persistente
O jogo mescla exploração urbana em tempo real, com missões secundárias e coleta de recursos, a batalhas táticas por turnos. Entre os destaques estão:
- Três personagens personalizáveis, cada um com árvores de habilidades únicas, histórias individuais e missões pessoais;
- Sistema de progressão contínua, onde equipamentos, modificações de armas e pontos de viagem rápida permanecem disponíveis mesmo após a morte;
- Combate estratégico com mecânicas como mira manual para maximizar danos e ações de “reflexo”, que permitem reações em equipe a movimentos inimigos.
Além disso, os jogadores podem explorar diversos distritos da cidade, participar de escaramuças e batalhas épicas, e personalizar equipamentos na base da resistência.
Every Day We Fight contará com tradução para o português brasileiro entre seus 11 idiomas suportados, facilitando a imersão do público local. O acesso antecipado, programado para julho de 2025, promete envolver a comunidade no aprimoramento do jogo, que já surge como uma aposta inovadora no gênero de estratégia.