
A Team Liquid Visa começou com tudo a disputa do VCT Game Changers Brazil Stage 2! Na estreia da nova formação, a Cavalaria venceu a AIN por 2 a 0 nesta terça-feira (24), com uma performance avassaladora.
O duelo marcou a chegada de Julia “Jelly” Iris, ex-MIBR, que estreou oficialmente no time e já mostrou a que veio. E não faltaram motivos para comemorar: a Liquid venceu Haven por 13 a 0 e Lotus por 13 a 1, dominando do início ao fim.
Nova contratação mostra força logo de cara
Jelly chega para somar a uma line-up já vitoriosa. Só em 2025, a Team Liquid Visa levantou dois troféus: o VCT Game Changers Brazil Kickoff e o Stage 1. Agora, com a nova integrante, a equipe reforça sua busca pelo título do Stage 2.
“É um momento muito especial, estrear com vitória e sentir a força desse time vencedor”, declarou Jelly. “A Team Liquid Visa tem uma estrutura incrível, e vamos trabalhar duro para conquistar novos títulos.”
Segundo a capitã Daiki, a adaptação foi instantânea: “Ter a Jelly no time é incrível! A mira dela é absurda e o profissionalismo impressiona. Os treinos melhoraram muito desde sua chegada.”
Elenco da Cavalaria e próximos passos
A formação atual da Team Liquid Visa conta com:
-
Isabeli “isaa” Esser
-
Julia “Jelly” Iris
-
Leticia “joojina” Paiva
-
Natália “daiki” Vilela
-
Vitória “bizerra” Vieira
O time é liderado pelo técnico Caio “Napz” Sousa e segue como favorito ao título nacional — e quem sabe internacional.
A próxima partida da Cavalaria acontece já nesta sexta-feira (27), ainda pelo VCT Game Changers Brazil 2025 Stage 2.
Curtiu a estreia da nova line da Liquid? Comenta aí quem foi seu destaque e compartilha com a tropa!