Bonfire Studios anuncia beta com crossplay para Arkheron, novo PvP competitivo

Destaques da Notícia:

  • Arkheron terá segundo beta fechado a partir de 25 de setembro.
  • Teste contará com crossplay entre PC e consoles.
  • Novos modos Spires 3v3 e Ascension para até 45 jogadores chegam ao beta.

A Bonfire Studios anunciou, durante a apresentação da XBOX na gamescom desta quinta-feira (27), o próximo beta de Arkheron, seu novo jogo PvP competitivo. A partir de 25 de setembro, jogadores de XBOX Series X|S, PlayStation 5 e PC via Steam poderão participar do segundo teste beta fechado, que contará com melhorias de jogabilidade, novos modos e crossplay entre PC e consoles.

Beta de Arkheron terá novos modos e crossplay

O segundo beta fechado de Arkheron apresentará novas melhorias de gameplay, além dos modos 3v3 Spires e Ascension, que permitirá partidas com até 45 jogadores. O teste também marcará a chegada do crossplay entre PC e consoles.

Durante a transmissão, Min Kim, cofundador da Bonfire Studios, Jeremy Craig, diretor do jogo, e Elliot Betancourt, artista sênior de personagens, destacaram os modos Spires e Ascension, os sistemas de combate exclusivos de Arkheron e as adaptações realizadas nos controles de console para acompanhar a jogabilidade dinâmica do título.

Segundo teste beta fechado acontece em setembro

O novo beta de Arkheron terá início em 25 de setembro e estará disponível para jogadores de XBOX Series X|S, PlayStation 5 e PC por meio da Steam. O teste permitirá conferir as novidades de gameplay e os novos recursos apresentados pela Bonfire Studios.

Mais detalhes sobre o segundo beta fechado de Arkheron podem ser consultados no site oficial do jogo.

Sair da versão mobile