
FreeStyle Football 2 ganha novo trailer antes do início do Prime Open Beta
Pré-download já está disponível para preparar os jogadores para o teste público do novo jogo de futebol 5v5.
A JOYCITY divulgou um novo trailer do Prime Open Beta de FreeStyle Football 2, jogo de futebol 5v5 desenvolvido pelo WOORE Studio. O vídeo apresenta uma prévia da ação e das novidades que estarão disponíveis durante o teste público final.
O pré-download de FreeStyle Football 2 já está disponível, permitindo que os jogadores instalem o cliente antecipadamente. O Prime Open Beta estará disponível no Steam, Xbox e PlayStation, com suporte a cross-play entre PC e consoles.
O teste será realizado entre 4 e 7 de setembro de 2026, oferecendo aos jogadores a oportunidade de experimentar diferentes conteúdos e recursos antes do lançamento do jogo.
Novidades do Prime Open Beta de FreeStyle Football 2
O novo teste reúne diversas adições e melhorias implementadas pela equipe de desenvolvimento a partir do feedback recebido durante os testes anteriores. Entre os principais destaques estão:
- Lena, nova personagem da Alemanha que atua como lateral ou ala;
- Hamburg, novo local disponível no jogo;
- Primeiros capítulos do modo história, introduzidos após pedidos da comunidade por conteúdo para um jogador;
- Partidas amigáveis, permitindo criar salas personalizadas para confrontos 5v5;
- Novo sistema de replay de gols;
- Controles personalizáveis.
Lena é a nova personagem de FreeStyle Football 2
Uma das principais novidades do Prime Open Beta é a chegada de Lena, uma ex-jogadora profissional de futebol que também pertence a uma família de pilotos de motocicletas.
Criada competindo ao lado da irmã gêmea, Greta, Lena descobriu no futebol uma forma diferente de conexão, baseada na cooperação e na confiança em vez da rivalidade. Sua carreira, porém, foi interrompida após falsas acusações de doping.
Agora, a personagem retorna aos gramados por meio do universo de FreeStyle Football 2, podendo atuar em diferentes posições defensivas e contribuir para as partidas de futebol 5v5.
Teste terá cross-play entre PC e consoles
O Prime Open Beta representa a etapa final de testes antes do lançamento de FreeStyle Football 2 e contará com cross-play entre as plataformas. A proposta é reunir jogadores de PC e consoles nas mesmas partidas, ampliando as possibilidades dos confrontos online.
“Com este teste final de cross-play, buscamos aprimorar a qualidade geral do jogo”, disse Ki Myung Su, produtor e CEO do WOORE Studio.
Segundo o estúdio, FreeStyle Football 2 reúne integrantes da equipe responsável pelo jogo original para desenvolver uma experiência de futebol de nova geração, combinando gráficos realistas, jogabilidade dinâmica e elementos de estilo arcade.
Horário do Prime Open Beta
O Prime Open Beta de FreeStyle Football 2 começa em 4 de setembro, às 8h, e termina em 7 de setembro, às 22h. O teste estará disponível no Steam, Xbox e PlayStation, com cross-play entre PC e consoles.








